Atos posicionada nos Líderes do Quadrante Mágico da Gartner

9240
0
Share:

A Atos ficou posicionada nos Líderes do Quadrante Mágico da Gartner, Inc, para Serviços de Outourcing de Centros de Dados e Serviços de Infra-estruturas, Europa 2014” .

Segundo a Gartner, a Atos ficou posicionada do Quadrante Mágico, com base na sua “capacidade para executar” e “visão abrangente”. A avaliação demonstrou também que os líderes que executam de forma hábil, têm uma clara visão do mercado e desenvolvem competências para manter a liderança, definindo o mercado, em vez de o seguir.”

Segundo Eric Grall, Vice-Presidente Executivo de Managed Services da Atos: “Estamos radiantes que a Atos tenha mais uma vez sido posicionada no Quadrante dos Líderes, o que confirma o nosso foco contínuo em inovação e na capacidade de satisfazer as expetativas dos clientes”.

A Atos proporciona um roteiro que transforma as infra-estruturas dos seus clientes, passando-as de um modo básico atual ou sistema legado, para soluções verdadeiramente dinâmicas, baseadas em cloud, o que torna as empresas realmente ágeis.

O portefólio de serviços da Atos comprova um conjunto de serviços de gestão de infra-estruturas que vão desde a gestão de sistemas remotos, com hospedagem segura de Datacenters para mainframes e plataformas comuns para serviços Utility e Cloud, através da empresa de serviços Canopy. Tudo isto é complementado pela capacidade da Atos em proporcionar uma visão híbrida em todos os ambientes, permitindo aos seus clientes compreender a transformação para novas formas de trabalhar sem problemas.

A Atos vai estar presente no Gartner IT Expo Orlando na Florida, entre 5-10 de Outubro de 2014 e na Gartner IT Expo em Barcelona, de 9 – 13 Novembro também de 2014, para demonstrar a sua visão e capacidade de fornecimento.


Share:

Deixe o seu comentário