17169 0

Atos posicionada nos Líderes do Quadrante Mágico da Gartner

A Atos ficou posicionada nos Líderes do Quadrante Mágico da Gartner, Inc, para Serviços de Outourcing de Centros de Dados e Serviços de Infra-estruturas, Europa 2014” .

Segundo a Gartner, a Atos ficou posicionada do Quadrante Mágico, com base na sua “capacidade para executar” e “visão abrangente”. A avaliação demonstrou também que os líderes que executam de forma hábil, têm uma clara visão do mercado e desenvolvem competências para manter a liderança, definindo o mercado, em vez de o seguir.”

Segundo Eric Grall, Vice-Presidente Executivo de Managed Services da Atos: “Estamos radiantes que a Atos tenha mais uma vez sido posicionada no Quadrante dos Líderes, o que confirma o nosso foco contínuo em inovação e na capacidade de satisfazer as expetativas dos clientes”.

A Atos proporciona um roteiro que transforma as infra-estruturas dos seus clientes, passando-as de um modo básico atual ou sistema legado, para soluções verdadeiramente dinâmicas, baseadas em cloud, o que torna as empresas realmente ágeis.

O portefólio de serviços da Atos comprova um conjunto de serviços de gestão de infra-estruturas que vão desde a gestão de sistemas remotos, com hospedagem segura de Datacenters para mainframes e plataformas comuns para serviços Utility e Cloud, através da empresa de serviços Canopy. Tudo isto é complementado pela capacidade da Atos em proporcionar uma visão híbrida em todos os ambientes, permitindo aos seus clientes compreender a transformação para novas formas de trabalhar sem problemas.

A Atos vai estar presente no Gartner IT Expo Orlando na Florida, entre 5-10 de Outubro de 2014 e na Gartner IT Expo em Barcelona, de 9 – 13 Novembro também de 2014, para demonstrar a sua visão e capacidade de fornecimento.


Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Notícias Relacionadas

Novo serviço Canon disponibiliza orientação estratégica a profissionais de Artes Gráficas

A Canon Europa lançou uma nova ferramenta de análise de negócio para empresas do mercado de artes gráficas. A ferramenta Business and Innovation Scan tem como objetivo oferecer

Data Center da PT considerado o melhor projeto de engenharia

O Data Center da Portugal Telecom venceu recentemente as duas categorias para as quais estava nomeado no âmbito dos Prémios Construir: “Melhor Projeto de Engenharia” e “Prémio Sustentabilidade”.

Xerox lança em livro o debate sobre o Outsourcing em Portugal

“Thinking Outsourcing” é a mais recente publicação lançada pela Xerox, líder mundial em Managed Print Services e Document Outsourcing, com o objetivo de constituir uma referência a nível

Schneider Electric patrocina IDC Internet of Things Forum

A Schneider Electric irá patrocinar, enquanto parceiro Gold+, a próxima edição do IDC Internet of Things Forum, a ter lugar no dia 23 de junho na Reitoria da

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *