Atos ganha Prémio Inovação de Processos NASSCOM 2013

7744
0
Share:

A Atos anunciou que a sua mais recente inovação, a “Cloud Orchestration Platform”, ganhou o Prémio Inovação de Processos NASSCOM 2013. Esta plataforma é desenvolvida pelo Centro de Inovação Tecnológico Corporativo da Atos em Pune, juntamente com a Comunidade Científica; uma rede global com cerca de 90 tecnólogos corporativos da Atos.

Milind Kamat, CEO da Atos para a Índia, comentou a este propósito:”Estamos muito satisfeitos por receber este prémio da NASSCOM, que reconhece como através de nossas soluções e serviços inovadores criamos valor de negócio para os nossos clientes.“

A Cloud Orchestration Platform foi criada pela Atos para ajudar as organizações a reduzir custos e gerir com segurança o ambiente de Cloud, cada vez mais complexo.

À medida que as empresas aceleram a mudança para Cloud, a necessidade de serviços de Cloud Orchestration, aumentam. Estima-se que em 2016, os serviços de Cloud Orchestration irão representar cerca de 30% dos $100 mil milhões previstos de  receita da Cloud TI.

Ao falar sobre o desenvolvimento, Milind Kamat realça que “a adopção dos sistemas Cloud, Mobility, M2M e Social Media está a tornar-se numa opção cada vez mais predominate e as empresas estão, cada vez mais, a mudar a forma de usar os serviços Cloud, melhorando as operações de TI e, simultaneamente, oferecendo uma inovação comercial. As mensagens integradas não serão um “complemento”, mas sim uma necessidade “essencial” para a gestão de futuros processos comerciais, eficazes e eficientes com os mais altos níveis de integridade, fiabilidade e segurança.”

A Cloud Orchestration Platform da Atos já está implementada em grandes empresas internacionais, de forma a integrar os processos comerciais em multiplas aplicações, cloud e smart devices, permitindo que os seus colaboradores possam aceder e gerir um processo comercial em qualquer momento, lugar ou dispositivo.

A Associação Nacional de Empresas de Software e Serviços da Índia (NASSCOM) celebra o seu vigésimo primeiro aniversário este ano e tornou-se um evento importante para comemorar o sucesso e discutir os desafios da indústria de TI indiana com os seus pares globais. O evento anual atrai CEOs de empresas líder de TI, além de analistas financeiros e de TI, juntamente com media nacionais e internacionais.

Lançados em 2004, os Prémios de Inovação da NASSCOM reconhecem as empresas que tornam a inovação parte de seu DNA organizacional e que utilizam o motor de inovação para reinventarem os seus processos, as suas estratégias de marketing e estratégias de desenvolvimento de produtos. Para os Prémios deste ano foram consideradas cerca de 400 empresas nacionais e internacionais.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário