Atos galardoada com dois prémios Pinnacle 2013 da SAP

9064
0
Share:

Os prémios Pinnacle da SAP são atribuídos anualmente aos principais parceiros da SAP que alcançam a excelência no desenvolvimento e crescimento da parceria com a SAP e que contribuem para impulsionar o sucesso dos clientes. A seleção dos finalistas e dos vencedores nas 19 categorias baseia-se nas recomendações no terreno, na opinião dos clientes e em indicadores de desempenho nas quatro categorias que se seguem: inovação conjunta, expansão de mercado, prestação de serviços e sustentabilidade.

Os prémios Pinnacle da SAP demonstram um compromisso da SAP para com o ecossistema de estratégia dos seus parceiros, o que proporciona um valor sem paralelo aos clientes e permite à SAP cumprir os seus objetivos de negócio. Os vencedores dos prémios foram formalmente reconhecidos na conferência internacional para os clientes SAP SAPPHIRE® NOW, que decorreu em Orlando, Florida, de 14 a 16 de maio.

Congratulamos a Atos pela sua merecida distinção com um prémio Pinnacle 2013 da SAP e pela sua extraordinária parceria com a SAP“, afirma Eric Duffaut, diretor do departamento de Ecossistemas e Canais Globais da SAP. “A SAP é uma empresa inovadora e em crescimento rápido. Colocamos o sucesso dos clientes no centro de tudo o que fazemos. O nosso animado e crescente ecossistema de parceiros é muito importante para a empresa que somos atualmente e para a empresa que queremos ser no futuro. Em conjunto com os nossos parceiros – que inovam connosco, revendendo e implementando as nossas soluções – oferecemos opções e fornecemos um valor transformacional aos nossos clientes, qualquer que seja a sua dimensão. Parceiros como a Atos são multiplicadores da nossa força e hoje, mais do nunca, são essenciais para o sucesso dos nossos clientes.”

A Atos conseguiu alargar e aprofundar a parceria com a SAP através de vários compromissos conjuntos. Ambas as empresas cooperam no fornecimento aos clientes dos mais modernos conhecimentos nas áreas da sustentabilidade e informática, dependendo da reconhecida liderança da Atos em matéria de Responsabilidade Empresarial, soluções sustentáveis e soluções SAP para uma sustentabilidade inteligente e para a segurança, saúde e ambiente.

A gestão da aplicação de gestão de ambiente, saúde e segurança da SAP no SAP ERP permitiu à Taminco, produtor de químicos à escala global, cumprir com os regulamentos atuais e futuros ao mesmo tempo que diminui os riscos e os custos operacionais. Robert Moeyens, diretor de aplicações na Taminco, produtor de químicos à escala global, sustenta: “Na Taminco, procuramos atingir um crescimento lucrativo através do cuidado ambiental e da responsabilidade social. Aliámo-nos à Atos pela sua sólida experiência em soluções sustentáveis, especialmente combinadas com os seus conhecimentos em soluções SAP. Face à posição de liderança da SAP em produtos sustentáveis, pensamos que confiar nestes dois líderes globais de sustentabilidade – SAP e Atos – nos irá ajudar a salvaguardar o sucesso dos compromissos sociais e ambientais da Taminco.

Na frente da aplicação de inovação conjunta, a Atos e a SAP colaboraram num amplo leque de projetos. Mobilizando o mercado da energia como o fornecedor PSEG com soluções para tablet ou reforçando a equipa de trabalho da Energie Steiermark com o SAP Work Manager e com o SAP Multiresource Scheduling, uma solução de rápida instalação, ou até mesmo permitindo a operação de uma fábrica sem papel na Varian Medical Systems com uma interface fácil de utilizar, racionalizando o processo de produção e gerindo o WIP em tempo real, são apenas alguns dos exemplos das soluções implementadas pela Atos.

Enquanto vencedora de um prémio Pinnacle 2013 da SAP, a Atos foi convidada a participar no Fórum de Liderança SAP na SAPPHIRE NOW. Durante o fórum, os vencedores receberam os respetivos prémios Pinnacle 2013 da SAP. O Fórum de Liderança da SAP juntou um exclusivo grupo de executivos de entre os principais clientes da SAP, bem como potenciais clientes e organizações parceiras, constituindo uma oportunidade para estabelecer contactos e trocar ideias de negócios.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário