Atos é a Primeira Empresa de TI a Obter o Certificado BCR em virtude das suas Soluções de Protecção de Dados de Clientes

8008
0
Share:

A Atos é a primeira empresa na área das TI a obter uma certificação por parte da Binding Corporate Rules (BCR) para o processamento dos seus dados internos, bem como, dos dados pessoais dos seus clientes.

Esta certificação abrange todas as operações da Atos por todo o mundo, incluindo a Atos Worldgrid, Canopy e Worldline, e é reconhecida por todas as autoridades de protecção de dados europeias. É do conhecimento público que a Atos está focada em fornecer as melhores soluções de protecção para todo o tipo de dados de clientes em todo o seu portfolio de serviços, incluindo o cloud computing.

Thierry Breton, Atos Chairman e CEO, comenta: “Hoje em dia, a informação pessoal é um bem de grande valor, e a sua protecção deverá ser vista como uma prioridade de topo em todas as organizações. Esta certificação BCR reconhece a força das nossas políticas globais de protecção de dados, assim como os procedimentos, formação, e todas as medidas que tomamos com o objectivo de criar uma cultura efectiva de protecção dentro da nossa empresa, assim como o objectivo de salvaguardar a informação dos nossos clientes, em todas as nossas áreas de operação. Este reconhecimento demonstra aos nossos clientes que eles podem confiar na Atos sempre que precisarem que protejamos os seus dados.”

 


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário