Atos apoia a linedata no seu trajecto virtual e implementação da sua Cloud privada

8272
0
Share:

A Atos renova contrato com a Linedata, por um novo período de cinco anos. A Linedata é uma empresa fornecedora de serviços a nível global dedicada à Gestão de Investimento e comunidade do Crédito. Assim a Linedata continuará a trabalhar com a Atos, um dos seus principais parceiros de TI confiando-lhe a sua estratégia de transformação e a virtualização do seu novo pacote de SaaS (Software as a Service), baseado na Solução Chorus da Linedata, um software integrado, modular e internacional que satisfaz as exigências da indústria de gestão de activos como um todo.

Graças ao ambiente virtual Chorus Asset Management, os clientes da Linedata (Institutional, Collective and Alternative funds) poderão ter acesso a um novo serviço, mais eficiente, seguro e rápido.

“Escolhemos a Atos pela sua dimensão no mercado como exemplo standard em projectos de transformação de grandes dimensões, pela sua reconhecida competência em Cloud Computing e Virtualização e ainda pela sua dimensão global e disponibilidade em apoiar o nosso desenvolvimento internacional. A Atos promove serviços de qualidade tanto em tempo como em termos de orçamento. Temos a intenção de manter esta parceria, onde a Atos assume o papel preponderante de transportar os nossos serviços de informação para um outro nível, sendo este um dos formatos-chave para a manutenção da nossa competitividade no mercado. Segundo Thierry Soret, Linedata Managing Director Southern Europe Forasset Management, Savings and Insurance: “construímos uma relação sustentada em confiança que é a força que dirige a expansão do nosso negócio e o sucesso dos serviços que apresentamos aos nossos clientes, pelos quais a Atos é conhecida pelo seu profissionalismo”.

“Ao lado da EMC/VMware e da Dell, a Atos é parceira da Linedata desde a fase de concepção do projecto de transformação. Estamos muito orgulhosos por nos terem dado esta oportunidade de participar com a nossa expertise em serviços de gestão e virtualização, como parte da nossa longa parceria tecnológica e de negócio. A Atos demonstrou a sua capacidade de implementação da Cloud de acordo com a aplicação Chorus, através da capitalização da experiência e soluções abrangentes fornecidas pela Canopy, bem como pela qualidade da sua rede de parceiros. A nova solução promove a reactividade, ao mesmo tempo que reduz custos de operação e energia “, acrescenta Laurent Barbet, SVP Head of Managed Services Atos França.

As actividades de Outsourcing pelas quais a Atos é reconhecida como líder Europeia, são geridas por mais de 28.000 pessoas, e representam mais de 4 mil milhões de euros em turnover. A Atos assegura a gestão de informação de mais de 140.000 servidores, dos quais a taxa de virtualização é perto de 40%.

 


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário