ASUS All-in-One PC ET1620: o melhor parceiro de negócio

21208
0
Share:

A ASUS reforça a sua gama de produtos vocacionadas para o mercado empresarial com a introdução do ASUS All-in-One PC ET1620, disponível agora também em branco. Sendo um computador compacto, tudo em um, com ecrã de 15,6” táctil de até 10 pontos de pressão simultâneos, o ET1620 foi pensado com a versatilidade em mente, com pormenores únicos que fazem a diferença na sua aplicação profissional.

O trabalho na ponta dos dedos

O ET1620 representa um avanço tecnológico ao nível da interatividade táctil, ultrapassando as capacidades multi-toque tradicionais limitadas a dois dedos, através de um ecrã capacitivo com suporte de até 10 dedos simultâneos. Assegura uma experiência táctil sensível e suave para os utilizadores desfrutarem de uma resposta muito mais rápida. Por necessitar de menos pressão para efetuar os gestos, aumenta a fiabilidade de resposta, proporcionando uma melhor garantia ao parceiro comercial. Abrindo novas possibilidades em aplicações POS, gestão de conteúdos, informação ao cliente e educacionais.

7DEBBA13FC_84758_b

A Série de PCs ASUS All-in-One ET1620 é baseada na nova geração de processadores Intel Celeron e suporta até 8GB de memória DDR3, sendo significativamente mais rápida e mais eficiente que os processadores Intel Celeron da geração anterior, fornecendo uma performance melhorada e maiores capacidades multitarefa.

O ASUS Business Manager, incluído no ET1620, é composto por um conjunto de utilitários que permitem aos utilizadores efetuarem tarefas de manutenção e otimização nos seus PCs. Este pacote de software apresenta uma interface centralizada onde se pode aceder a ferramentas de monitorização do sistema, atualizações da BIOS, Bloqueio USB para controlo de transferência de dados bem como controladores de poupança de energia.

O avançado sistema de gestão energética em conjunto com o ecrã de alto brilho iluminado por LED e o novo processador Intel Celeron dão ao ET1620 o certificado ENERGY STAR e EPEAT® Gold, comprovando a sua grande eficiência energética e reduzido o impacto ambiental, que se reflete também na redução dos custos de funcionamento das empresas.

DE646E5869_84753_b

Grande versatilidade de montagem e conectividade

Desenhado para se enquadrar em qualquer espaço, o ET1620 pode ser montado e transportado com grande facilidade graças ao seu braço basculante ou montado em diversas superfícies através da compatibilidade com a norma VESA (para os quais inclui parafusos de montagem). O ET1620 vem também equipado com uma ranhura de segurança Kensington que previne o roubo dos equipamentos ou dos seus componentes.

A série ET1620 foi concebida para proporcionar uma conectividade completa, suportando não só ligações de rede com e sem fios como duas portas COM, portas USB 3.0, porta VGA, saída HDMI e até leitor de cartões 6-em-1. Permitindo uma fácil ligação a outros dispositivos comerciais, que vão desde ecrãs e projetores externos a leitores de códigos de barras, quadros interativos, gavetas de dinheiro e outros sistemas POS. Tudo pode ser ligado com grande simplicidade ao ET1620, com especial destaque para as duas portas COM, que tornam ainda mais fácil a substituição de equipamentos obsoletos pelo novo ET1620, mantendo a total compatibilidade com os seus atuais periféricos.

4239987DE5_84756_b

Incorporando tecnologias inovadoras para simplificar autenticações e até mesmo pagamentos

A tecnologia NFC (Near Field Communication) que vem integrada em alguns modelos do ET1620 permite comunicar por toque com cartões e dispositivos com capacidade NFC, assegurando a transferência de ficheiros e de informação, proporcionando uma forma simples de fazer downloads em centros de informação, pagamentos móveis em lojas de retalho ou adquirir cupões digitais a partir de um quiosque. O suporte nativo em Windows 8 do NFC assegura ainda o acesso ao sistema sem necessidade de palavra-passe. É a solução ideal também para bibliotecas ou para autenticações de membros em lojas.

DISPONIBILIDADE & PREÇO

O ASUS All-in-One PC ET1620 está disponível em Portugal em duas cores (preto e branco) com um PVP recomendado a partir de 409€.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário