ASUS novamente classificada como a marca mais valiosa de Taiwan

16808
0
Share:

A ASUS acaba de ser reconhecida como a marca internacional n.º 1 de Taiwan pelo quarto ano consecutivo nos Best Taiwan Global Brands Awards 2016. Com a presença do Ministro de Assuntos Económicos e da Interbrand. Estes prémios são indicadores chave de como as marcas de Taiwan se comportam no mercado global. Na cerimónia dos prémios, a Interbrand anunciou que a empresa n.º 1 tem agora um valor estimado de aproximadamente 1,748 mil milhões de dólares.

É com honra que recebemos esta distinção pelo quarto ano seguido nos Best Taiwan Global Brands Awards”, anunciou Rex Lee, Diretor de Marketing da ASUS, que recebeu o galardão em nome da empresa. “A ASUS cresceu de forma significativa nos últimos 27 anos, mas mantendo a paixão pelo design e pela inovação. Este prémio é um humilde reconhecimento dos nossos esforços e queremos continuar a oferecer produtos e serviços excitantes e pioneiros”.

2016 foi um ano excecional para a ASUS. A empresa garantiu a continuidade do sucesso, especialmente em áreas de design e inovação. Alcançou um novo recorde de prémios nos 2016 iF Product Design Awards, com 14 galardões, e nos 2016 Red Dot Design Awards, com 15, e os produtos premiados representam o seu compromisso para com a excelência do design.

A tecnológica revelou ainda a terceira geração dos seus icónicos produtos inspirados em ambientes Zen, que inclui a família ZenFone 3 e o ZenBook 3. A sua marca líder mundial em produtos de gaming, ASUS Republic of Gamers (ROG), alcançou um marco importante ao celebrar uma década a criar as mais avançadas soluções para gamers, satisfazendo as necessidades dos mais exigentes hardcore gamers.

O ZenFone 3 é o principal smartphone da ZenFone 3 Series e é o primeiro smartphone do mundo totalmente em metal com um design que não deixa ver a antena. Conta com uma câmara de 23MP e com o mais recente sensor de imagem Sony IMX318, capaz de levar a fotografia com equipamentos móveis a um novo nível. Já o ZenBook 3 é a terceira geração dos ZenBook, com um elegante chassis superfino de 11,9mm, um processador Intel® Core™ i7 e 16GB de RAM a 2133MHz.

No décimo aniversário da ROG, a ASUS destacou o seu contínuo compromisso com a inovação de gaming e com a extrema performance. O mais recente line-up de produtos ROG conta com o ROG GX800, o primeiro portátil de gaming topo de gama que inclui um sistema de refrigeração líquida e com a Aura Sync, uma tecnologia exclusiva que define um novo standard para o desempenho da iluminação RGB LED.

Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário