Artisani implementa software PHC

11880
0
Share:

O software PHC CS, da software house portuguesa PHC, passa a ser a solução que gere os processos de gestão da marca nacional de gelados Artisani. Em pleno processo de expansão e crescimento, a empresa necessitava de uma ferramenta capaz de gerir de forma eficiente as questões administrativas e comerciais, bem como os processos inerentes à sua cadeia produtiva.

A solução escolhida para lidar com a planificação, cálculo de necessidades de matéria-prima e custos de produção, entre outras questões, foi o PHC Advanced CS – solução destinada a PME’s que necessitam de controlo total das áreas comerciais e financeiras e de um elevado grau de estabilidade e integridade dos dados. Ao todo, foram seis os módulos implementados: PHC Gestão CSPHC Lotes CSPHC Restauração CSPHC Contabilidade CS e PHC Documentos Eletrónicos CS. A implementação ficou a cargo da empresa parceira PHC, a TCSI Digibéria.

“Depois de uma pesquisa de mercado, concluímos que só o software PHC Advanced CS conseguia ir ao encontro dos processos que tínhamos desenhado. Pela sua capacidade de adaptação, abrangência e simplicidade era a solução ideal para responder aos requisitos da Artisani, permitindo a gestão completa e integrada de toda a informação da empresa”, explicou Luísa Lampreia, gerente da Artisani.

A informação produzida diariamente na cadeia de lojas não era integrada automaticamente na sede, sendo que esse aspeto não favorecia a existência de informação de gestão atualizada e a tomada decisões rápidas e eficazes.

Segundo Céu Mendonça, Sales Director da PHC, “é muito comum que empresas que estão em pleno crescimento não tenham um software ajustado às suas necessidades de gestão. O caso da Artisani demonstra claramente as vantagens que a implementação de uma solução como o PHC Advanced CS oferece às marcas que estão num estágio já elevado de expansão do seu negócio.”

Atualmente a solução é utilizada por cerca de 20 colaboradores, estando totalmente adaptada às necessidades da marca de gelados. Questões como a gestão da produção, deteção de falhas de matéria-prima e rastreabilidade dos produtos fazem hoje parte dos procedimentos diários de gestão.

Este caso de sucesso pode ser conhecido em phc.pt.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário