38315 0

Arrow Portugal tornou-se distribuidor da VMware

A Arrow ECS Portugal tornou-se distribuidor de um dos fabricantes mais valiosos do sector, a VMware, um líder global em infraestruturas na cloud e mobilidade de negócios, que acelera a viagem da transformação digital dos clientes, permitindo que as empresas dominem uma abordagem definida por software para negócios e TI.

Sendo a virtualização fundamental para uma oferta completa no datacenter e na cloud, juntar o portfólio da VMware vem complementar a oferta da infraestrutura, segurança e mobilidade já existente na Arrow. “Este novo acordo para a Arrow Portugal permite-nos reforçar a nossa posição de Value Added Distributor e ao mesmo tempo consolidar a nossa posição no mercado português na área de Datacenter, Segurança e Mobilidade”, afirma José Charraz, Country Manager da Arrow ECS Portugal.

Em paralelo, Margarita Sanz, Channel & Alliances Manager de Espanha e Portugal na VMware, reafirma que “a VMware entende que a oferta tecnológica que a Arrow tem no mercado Português e o excelente nível de serviço que presta aos seus clientes, tanto a nível técnico como financeiro, fará da Arrow Portugal um parceiro estratégico para aumentar a presença da VMware no mercado.”

A Arrow Portugal conta com uma equipa dedicada de profissionais altamente qualificados e certificados para ajudar os clientes nos seus projetos de transformação e modernização do datacenter. A estratégia de aposta e especialização em áreas chaves permitirá o crescimento do negócio VMware em Portugal.

Paulo Marques, Responsável da unidade de negócios Storage and Virtualization na Arrow ECS Portugal refere que “a equipa está preparada para o desafio deste novo acordo e para a execução do plano de negócios acordado entre ambas as partes. O contrato da VMware era muito ambicionado e terá um papel importante no nosso portfólio permitindo que a oferta/valor da Arrow ECS Portugal seja cada vez mais completa e diferenciadora”.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Luapharma inaugura terceira loja de ortopedia em Lisboa

No Centro Comercial de Alvalade, o mais recente espaço comercial da capital, abriu a Ortopedia de Alvalade uma loja de artigos de ortopedia, conforto e prestação de cuidados

Schneider Electric distingue Parceiros IT

Realizou-se, no passado dia 5 de dezembro, a 14ª Gala de Parceiros IT da Schneider Electric, que premeia anualmente o desempenho dos parceiros da empresa e que reuniu

Ricoh Distinguida por Certificação Topten 2012-2013 da Quercus

A Ricoh viu vários dos seus equipamentos distinguidos pelo Projecto Topten, desenvolvido pela Quercus. Assim, as impressoras / multifunções Ricoh Aficio SG 3110DN, SG 2100N, MP C2051, MP

Novas soluções da HP asseguram mais mobilidade para as PME

A HP anunciou novos produtos, tecnologias e ferramentas para ajudar as pequenas e médias empresas (PMEs) a melhorarem a sua produtividade e a tornarem-se mais competitivas. A nova

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *