Arrow Portugal Reforça Aposta na Oferta de Virtualização

25432
0
Share:

A Arrow ECS Portugal reforça a sua oferta de Virtualização dos dois novos players recentemente anunciados Veeam e VMware, com a aposta na Veeam Availability Suite e Veeam ONE e com as Soluções VMware de Mobilidade (MDM), End User Computing, Software Defined Network (SDN) e Software Defined Storage (SDS).

Após o recente anúncio da distribuição dos produtos do fabricante VMware, líder indiscutível nas tecnologias de virtualização de Servidores e Desktop, a Arrow pretende agora alavancar o negócio com soluções como o NSX (Software Defined Network) e Airwatch (Mobility, MDM), posicionando assim esta oferta como uma referência em todos os segmentos de uma infraestrutura moderna. Com a nova versão 6.5 do vSphere acresce agora a possibilidade de encriptar VM’s, solução fulcral para as organizações tendo em conta as preocupações crescentes de segurança.

Com a adição das soluções da Veeam em Novembro de 2016, a Arrow completa o seu portfólio com soluções de Backup e Disaster Recovery para ambientes Virtuais. Para o ano em curso, a aposta na Veeam Availabilty Suite será agora sustentada com o lançamento da versão 9.5 do seu produto Veeam Backup & Replication, tornando-se não só uma solução de excelência para ambientes virtuais, mas para qualquer tipo de ambiente seja ele de uma SMB ou de uma grande empresa, fruto da adição de agentes para backup de máquinas físicas Windows ou Linux. Não obstante também a importância das soluções inovadoras de backup para e de cloud’s públicas, ex: Backup de Office 365 e Cloud Connect solução de BaaS.

De acordo com Paulo Marques, responsável da unidade de storage e virtualização da Arrow Portugal, “Com estes dois líderes indiscutíveis de indústria, Veeam e VMware, estamos agora preparados para entregar á nossa rede de Parceiros e seus clientes uma oferta integrada de Backup e Replicação com reporting e monitorização da Veeam, acompanhada pela oferta já bastante reconhecida do mercado das Soluções de Virtualização VMware. Acreditamos que este ano vai ser decisivo no retorno da nossa aposta na Virtualização e que a Arrow está a subir o patamar do posicionamento da distribuição no mercado nacional.”

Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário