30652 0

Arrow Portugal Novo Distribuidor da Veeam Software

A Arrow ECS Portugal acaba de celebrar um acordo com a Veeam Software. Este acordo estratégico permite a Arrow distribuir todo o portfolio de soluções de disponibilidade para as empresas permanentemente ativas da Veeam, como distribuidor não só de licenças tradicionais como também de Cloud. Além disso, a Arrow torna-se num Centro Oficial Certificador Veeam VMAEC (Veeam Authorized Education Center).

Com a integração da Veeam no portfólio de Data Center da Arrow, os parceiros podem oferecer aos seus clientes, tanto as PMEs como as grandes empresas, soluções que garantam a disponibilidade dos dados a partir de qualquer lugar, a qualquer hora e em qualquer dispositivo, entre outras funcionalidades. As soluções da Veeam potenciam a virtualização, o armazenamento e as tecnologias cloud que permitem que o Data Center atual ajude as empresas a economizar tempo, mitigar riscos e reduzir significativamente os custos operacionais e de investimento, apoiando ao mesmo tempo os objetivos de negócio atuais e futuros dos clientes Veeam.

A integração da Arrow no nosso portfolio de distribuidores em Portugal é uma grande oportunidade para crescermos juntos, uma vez que as sinergias entre as duas empresas são grandes. Estamos confiantes de que 2017 será um ano de muitos sucessos,” referiu Álvaro Jerez, diretor de canal da Veeam para a Iberia.

Celebramos com grande entusiasmo este acordo com a Veeam, tanto pelo valor acrescentado que representam as suas soluções para assegurar a continuidade dos negócios do Data Center atuais na procura contínua e necessidade de transformação, como por a sua proposta complementar em grande parte o nosso amplo portfólio, o que proporcionará ecossistema de alianças de grandes sinergias e benefícios para os nossos parceiros,” refere José Charraz, Country Manager da Arrow ECS Portugal.

Paulo Marques, responsável pela unidade de storage e virtualização reforça que “as nossas expetativas são elevadas, como tal temos a equipa e as ferramentas para garantir mais uma vez que apoiaremos o canal com o valor acrescentado que nos caracteriza“.

A Arrow passa a fazer parte do programa ProPartner da Veeam para a zona EMEA. Dado que a Veeam opera com um modelo de negócios baseado exclusivamente no canal, este programa centra-se em quatro principais motores para o canal, incluindo todos os segmentos de mercado, PMEs, mid-market e empresas, e oferece cada vez mais oportunidades para os distribuidores e fornecedores de serviços cloud da Veeam.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Portuguesa Tap My Back selecionada para Web Summit de Dublin

A app portuguesa Tap My Back foi selecionada para se apresentar no maior evento europeu de tecnologia. Com mais de mil clientes empresariais em territórios como os EUA,

CTO da NetApp apresenta as seis tendências das TI para 2015

Todos os elementos do universo das TI estão em transição. Desde os aparelhos de end-user, às redes, ao design de aplicações, software de servidores virtuais, design de servidores

Garmin adquire Geoset

A Garmin acaba de adquirir através de uma das suas subsidiárias a Geoset, zapstopstvo, trgovina, servis, d.o.o., a empresa distribuidora especializada na comercialização dos produtos Garmin para os

Facebook lança ferramenta para ajudar os anunciantes a alcançar os expatriados

O Facebook acaba de anunciar uma nova ferramenta de segmentação que pretende ajudar as empresas a alcançar os utilizadores que vivem fora do seu país – Segmentação de

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *