43650 0

Arrow Electronics nomeada distribuidor global estratégico Dell EMC

A Arrow foi nomeada para integrar a lista dos principais parceiros de distribuição globais para o novo programa de parceiros integrado da Dell EMC.

“O programa Dell EMC oferece ao ecossistema de revendedor global de TI da Arrow excelentes oportunidades para disponibilizar valor acrescentado ao cliente e aumento da rentabilidade”, afirmou Sean Kerins, President da Arrow’s global enterprise computing solutions business. “A Arrow tem orgulho de colaborar com Dell EMC neste novo programa de canal que combina o melhor dos programas de parceiros legacy Dell e EMC.”

O novo e integrado Programa de Parceiros Dell EMC foi construído com base no feedback dos parceiros de canal e incorpora princípios fundamentais de simplicidade, previsibilidade e rentabilidade. Inclui uma componente específica de distribuição, com benefícios abrangentes e irá fornecer ao ecossistema global da Arrow revendedores de valor acrescentado (VARs), fornecedores de serviços geridos (MSPs) e integradores de sistema com descontos generosos focados em comportamentos rentáveis; um site de parceiro com o registo de sign-on e um único registo; formação simplificada; metas alinhados com o mercado e muito mais.

“A distribuição é fundamental para ajudar os nossos parceiros na oferta aos seus clientes”, disse Jim DeFoe, Senior vice president, Global Distribution, Dell EMC. “A Arrow Electronics tem sido um parceiro forte para a Dell e EMC ao longo dos anos. Ao lançar o Programa de Parceiros dos recém-combinados Dell EMC, estamos ansiosos para expandir esta colaboração e maximizar o valor da distribuição em conjunto com os nossos parceiros.”

Em Portugal, segundo Raquel Branco, Unit Business Manager Dell EMC na Arrow, “esta aposta na continuidade desta parceria só comprova que o trabalho de valor acrescentado que temos vindo a realizar junto da rede de Parceiros é e continuará a ser uma aposta de sucesso e estamos agora prontos para elevar o patamar da distribuição em Portugal com a nossa estratégia de desenvolvimento do negócio de TI.”


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Cision Portugal cria solução global de clipping com base em tecnologias Microsoft

É com base num conjunto de tecnologias Microsoft – .Net, Hyper-V e SQL Server – que a Cision Portugal consegue monitorizar diariamente mais de 20.000 artigos recolhidos em

NEC fornece sistema compacto de transmissão por micro-ondas iPASOLINK EX à maior operadora russa

A NEC Corporation anunciou que foi selecionada pela Mobile TeleSystems OJSC (MTS), o maior operador móvel russo, para fornecer o iPASOLINK EX, um sistema integrado de transmissão por

Acer promove Canal Certificado em Lisboa

A Acer demonstrou o seu apoio ao canal em Portugal com a realização de um evento em Lisboa que reuniu cerca de três dezenas de pessoas. O evento,

Atos adquire Anthelio Healthcare Solutions

A Atos anuncia que assinou um acordo para compra de ações com vista à aquisição da Anthelio Healthcare Solutions por 275 milhões de dólares (8.5xEBIT pós-sinergias em 2017).

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *