Arrow Electronics nomeada distribuidor global estratégico Dell EMC

28424
0
Share:

A Arrow foi nomeada para integrar a lista dos principais parceiros de distribuição globais para o novo programa de parceiros integrado da Dell EMC.

“O programa Dell EMC oferece ao ecossistema de revendedor global de TI da Arrow excelentes oportunidades para disponibilizar valor acrescentado ao cliente e aumento da rentabilidade”, afirmou Sean Kerins, President da Arrow’s global enterprise computing solutions business. “A Arrow tem orgulho de colaborar com Dell EMC neste novo programa de canal que combina o melhor dos programas de parceiros legacy Dell e EMC.”

O novo e integrado Programa de Parceiros Dell EMC foi construído com base no feedback dos parceiros de canal e incorpora princípios fundamentais de simplicidade, previsibilidade e rentabilidade. Inclui uma componente específica de distribuição, com benefícios abrangentes e irá fornecer ao ecossistema global da Arrow revendedores de valor acrescentado (VARs), fornecedores de serviços geridos (MSPs) e integradores de sistema com descontos generosos focados em comportamentos rentáveis; um site de parceiro com o registo de sign-on e um único registo; formação simplificada; metas alinhados com o mercado e muito mais.

“A distribuição é fundamental para ajudar os nossos parceiros na oferta aos seus clientes”, disse Jim DeFoe, Senior vice president, Global Distribution, Dell EMC. “A Arrow Electronics tem sido um parceiro forte para a Dell e EMC ao longo dos anos. Ao lançar o Programa de Parceiros dos recém-combinados Dell EMC, estamos ansiosos para expandir esta colaboração e maximizar o valor da distribuição em conjunto com os nossos parceiros.”

Em Portugal, segundo Raquel Branco, Unit Business Manager Dell EMC na Arrow, “esta aposta na continuidade desta parceria só comprova que o trabalho de valor acrescentado que temos vindo a realizar junto da rede de Parceiros é e continuará a ser uma aposta de sucesso e estamos agora prontos para elevar o patamar da distribuição em Portugal com a nossa estratégia de desenvolvimento do negócio de TI.”

Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário