20855 0

Arrow assina acordo de distribuição com a Blue Coat para a Ibéria

A Arrow Electronics e a Blue Coat Systems formalizaram um acordo de colaboração para a distribuição dos seus produtos e soluções de segurança em Portugal e Espanha. Esta aliança estratégica permite à Arrow ampliar e reforçar a sua oferta de networking e segurança, consolidando um portfolio de soluções único no mercado.

Mediante a formalização deste acordo, a Arrow coloca à disposição da Blue Coat o seu amplo conhecimento do sector da distribuição IT tanto em Portugal como em Espanha, o seu reconhecido prestígio no mercado e a possibilidade de oferecer ao canal um portfolio único de soluções integradas. Também poderá complementar a sua oferta de serviços com a disponibilidade de um conjunto dedicado de comerciais e técnicos altamente qualificados.

Entre as tecnologias inovadoras desenvolvidas pela Blue Coat destaca-se a Security Analytics, que permite inspecionar de maneira automatizada 100% do tráfego que passa pela rede, permitindo reconstruir todo o tráfego da rede, consultar sistemas externos de reputação de empresas, etc., e identificar de uma forma rápida o malware que foi introduzido na rede.

Os produtos e soluções da Blue Coat permitem às empresas melhorar a sua produtividade ao fazer com que a segurança seja um potenciador do seu negócio. Assim ficam melhor posicionadas para fazer frente, de uma forma eficaz, rápida e com êxito, às contínuas ameaças avançadas que poem em risco a sua atividade”, comenta Miguel Ángel Martos, Diretor Geral da Blue Coat para o Sul da Europa. “O acordo que alcançamos com a Arrow vai-nos permitir ampliar a nossa presença nos mercados português e espanhol, onde a procura de potentes soluções de segurança está a crescer à medida que empresas de todas as dimensões vão tomando consciência de sua importância”.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Forrester cita a Information Builders como Líder num Relatório sobre Plataformas de BI

A Information Builders anunciou hoje que a Forrester Research considerou a empresa como Líder no seu relatório “The Forrester Wave™: Enterprise Business Intelligence Platforms (Plataformas de Business Intelligence

Contabilizar o Valor dos Big Data é Vital Para a Recuperação da Economia Europeia

A crise financeira que se vive actualmente na Europa, bem como as crescentes exigências regulamentares e de conformidade, levou a que as empresas descobrissem o potencial da analítica

Abertura de escritório em Dublin permite reforçar aposta europeia da NOESIS

A NOESIS anuncia  a  abertura  de  mais um escritório internacional, desta feita em Dublin, Irlanda. Numa fase inicial, a empresa irá focar a sua oferta no serviço de Quality

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *