21437 0

Arrow apresenta nova gama All-Flash Array NetApp AFF8000

A Arrow anuncia a disponibilidade imediata dos novos sistemas de armazenamento NetApp All Flash FAS (AFF) 8000, com um desempenho de nível mundial, uma excelente gestão de dados, integrados com NetApp Data ONTAP FlashEssentials para melhorar a eficiência e o desempenho flash.

O armazenamento all-flash altera a forma como as empresas fazem negócio ao acelerar imenso o desempenho das aplicações ao melhorar a eficiência dos servidores. Todavia, as opções all-flash disponíveis de outras marcas actualmente não possuem capacidades empresariais nucleares, como integração de aplicações, protecção de dados incorporada e integração com a cloud. A série AFF8000 disponibiliza as vantagens que tornam os sistemas all-flash prontos para uma implementação empresarial alargada. Os clientes também alcançam melhor ROI a longo prazo como resultado da capacidade única da NetApp para mover os dados de forma simples da flash para o disco e do disco para a cloud, à medida que envelhecem.

“À medida que mais empresas implementam e se sentem confortáveis com a tecnologia flash, a necessidade de plataformas escaláveis optimizadas para flash, com um bom conjunto de serviços de dados maduros tornar-se-á um critério de aquisição chave no que diz respeito ao armazenamento empresarial”, afirma Eric Burgener, director de investigação em Armazenamento da IDC. “As empresas que procuram colher as vantagens de um baixo custo total de propriedade (TCO) da implementação flash à escala para os seus volumes de dados primários precisam de saber que estas soluções podem lidar de forma fiável com uma consolidação de volumes de trabalho mistos densa. Fabricantes como a NetApp, com um forte portfólio de plataformas altamente optimizadas para flash, dão aos compradores as opções de que eles precisam para ir ao encontro desses requisitos.”

A Arrow tem já disponíveis quatro modelos AFF8000 e podem ser encomendados como sistemas isolados e em soluções de infra-estrutura convergida FlexPod. Os Serviços Profissionais, prestados pela NetApp ou pela Arrow, ajudam os utilizadores a identificar os volumes de trabalho que são mais bem servidos por sistemas all-flash.

“A linha AFF8000 foi construída para levar o armazenamento flash de elevado desempenho para o mainstream”, afirma Lee Caswell, vice-presidente, Product and Solutions Marketing, da NetApp. “Ajudamos os clientes a alcançar melhores resultados de longo prazo com um conjunto completo de capacidades empresariais e a capacidade única de suportar a movimentação de dados da flash para disco e para a cloud, à medida que as necessidades se alteram.”

Destaques do Anúncio

A série AFF8000 tem a mais completa oferta all-flash para empresas. Os clientes beneficiam da protecção de dados incorporada, suporte multiprotocolo, desempenho escalável e movimentação de dados simples entre flash, disco e cloud.

FlashEssentials: A All Flash FAS incorpora optimizações de software criadas no laboratório de desenvolvimento tecnológico avançado da NetApp. Estas inovações incluem um caminho de leitura de dados optimizado para flash, compressão inline e deduplicação inline de base zero. O FlashEssentials está incluído no clustered Data ONTAP, os alicerces do Data Fabric, a visão da NetApp para o futuro da gestão de dados. A abordagem da NetApp permite que os clientes controlem e escolham a forma de gerir, salvaguardar e mover dados da flash para o disco e para a cloud.

NetApp OnCommand Performance Manager 2.0: Esta nova versão do software dá aos utilizadores um painel abrangente para avaliar automaticamente o desempenho e resolver problemas, de modo a manter o funcionamento do sistema optimizado.

Workload Wizard: Este assistente fornece uma configuração automatizada para instalações Oracle e Microsoft SQL Server, para simplificar as definições de armazenamento e a configuração da conexão ao servidor anfitrião.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Proteção máxima do correio eletrónico com nova solução ESET

A ESET anunciou o lançamento de uma nova geração do ESET Mail Security for Microsoft Exchange Server que se destaca pela interface completamente redesenhada, novo motor anti-spam e

Information Builders ajuda as empresas a extrair o máximo valor das tecnologias Hadoop graças a uma nova política de parcerias

Information Builders anunciou hoje que está comprometida em ajudar as organizações a perceber todo o potencial das suas implementações de Hadoop. Combinando as suas capacidades de arquitetura flexível e

QNAP lança o primeiro NAS Thunderbolt 2 do mundo, com tripla solução DAS/NAS/iSCSI SAN

A QNAP anunciou hoje o primeiro NAS com tecnologia Thunderbolt 2, o Turbo vNAS TVS-871T, com largura de banda de 20 Gbps e capacidade para vídeo 4K. Este novo

Estudo:Barreira na adoção da cloud é a segurança dos dados

A CA Technologies anunciou os resultados de um estudo europeu, o qual indica que a gestão de identidades e o controle de acessos baseado na cloud (Identity and

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *