24638 0

Novas Soluções e Serviços NetApp para o Sucesso dos Clientes com o Poder da Cloud Híbrida

A Arrow anuncia a disponibilidade das novas soluções de cloud híbrida da NetApp que dão aos clientes uma capacidade sem precedentes de usar dados para obterem vantagens competitivas.

As novidades passam pelo aumento do portfólio de soluções e serviços Data Fabric da empresa para incluírem a primeira solução hiperconvergida de escala empresarial (HCI) do sector, novos modelos de aquisição de consumo, capacidades all-flash melhoradas e soluções de cloud híbrida que simplificam a mudança de dados para e a partir da cloud pública.

Com a transformação digital no topo da agenda, os líderes empresariais globais precisam de novas formas de aproveitar o seu bem mais valioso — os dados. O tempo, o talento e o orçamento são os desafios tradicionais, mas as organizações também têm de lidar com a explosão de volumes de dados que estão agora muito mais distribuídos e são mais dinâmicos e diversos.

As soluções de cloud híbrida da NetApp permitem que os clientes derrubem barreiras à transformação ao ajudá-los a unificar os dados em toda uma vasta gama de ambientes cloud e nas instalações. Quando os dados estão no centro da transformação, as organizações poderão criar mais pontos de contacto com os clientes, promover uma maior inovação e optimizar as operações.

O NetApp HCI é a primeira solução hiperconvergida de escala empresarial do mundo. Os clientes podem libertar-se dos limites da HCI de primeira geração com o NetApp HCI. Esta solução vai ao encontro do potencial do HCI, permitindo que os clientes executem várias aplicações com desempenho garantido e com a vantagem de uma flexibilidade, uma escala, uma automatização e uma integração com o Data Fabric ímpares. Assente na inovação SolidFire, o NetApp HCI dá às empresas, aos negócios de média dimensão e aos fornecedores de serviços a confiança necessárias para consolidar facilmente todos os volumes de trabalho, escalar de formas que não deixam recursos pendurados, e proporcionar o desempenho exigido pelas aplicações de próxima geração. Com o NetApp HCI, as organizações podem libertar todo o poder das suas infra-estruturas com a capacidade de simplificar a gestão e escalar de forma independente os recursos de processamento e de armazenamento. O NetApp HCI inclui integrações com soluções parceiras que incluem as da Commvault, da Intel, da MongoDB Enterprise, da Veeam e da VMware.

Os clientes podem implementar o NetApp HCI à confiança em todo o data center. Tudo ficará funcional em menos de 30 minutos e mais de 90% dos problemas tradicionais relacionados com desempenho serão eliminados. O plug-in VMware vCenter fornece um controlo total sobre toda a infra-estrutura através de uma interface de utilização intuitiva.

O NetApp HCI deverá estar disponível ao público no quatro trimestre de 2017.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Novabase: Universidade de Lisboa recebe 1ª implementação do novo SNC-AP

A Novabase conclui na Universidade de Lisboa a primeira implementação em Portugal do novo Sistema de Normalização Contabilística para as Administrações Públicas. Baseado na plataforma SAP HANA, o

Criminosos apostam cada vez mais no roubo de credenciais

A WatchGuard apresentou as conclusões do seu relatório trimestral de segurança Internet Security Report que analisa as últimas ameaças de segurança informática e de rede que afetam pequenas e

Huawei inaugura o seu primeiro Service Experience Center em Portugal

A Huawei inaugurou o seu novo Service Experience Center no centro de Lisboa. Este é o primeiro de dois espaços que a empresa abre em Portugal, como clara

GTI desenvolve Programa “Evolução PME’s”

GTI acaba de desenvolver o programa Evolução PME, uma iniciativa focada nas pequenas e médias empresas que operam no canal de TI’s, e que têm como objetivo apoiar os

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *