Aquário Virtual da YDreams volta a dar cartas na Alemanha

8536
0
Share:

Foi inaugurado no passado dia 18 de Fevereiro um Aquário Virtual da YDreams no centro comercial Pasing Arcaden, em Munique, no sul da Alemanha.

Este Aquário Virtual torna-se, desta forma, o segundo a ser inaugurado neste país da Europa Central, depois de o primeiro ter sido inaugurado num outro centro comercial em Leipzig. O Aquário Virtual encontra-se também instalado no Fórum Sintra, em Portugal, e no Fórum Marmara, na Turquia.

Paralelamente, a YDreams e a Intel reiterarão a sua parceria de 2012 para a presença na feira Lego World 2013.

O Aquário Virtual Lego, no stand Intel, irá permitir aos executivos da Lego testarem o conceito e demonstrarem aos seus convidados de que forma as tecnologias inovadoras podem ser utilizadas para promover as clássicas peças de construção Lego e, simultaneamente, oferecer aos fãs novas e criativas experiências digitais que sejam memoráveis.

A experiência irá permitir aos visitantes da Lego World 2012 criarem e personalizarem o seu peixe de estimação, constituído por peças Lego virtuais, através de uma consola touch, podendo os utilizadores escolher a forma da criatura, as barbatanas, a sua cor, a cor dos olhos e a das listas. As variáveis disponíveis permitem criar múltiplos peixes Lego distintos, para que a probabilidade de existirem 2 peixes idênticos seja mínima.

“A inauguração de mais um Aquário Virtual na Alemanha é mais um passo importante na expansão internacional da YDreams. Apostamos no desenvolvimento de soluções tecnológicas que permitam aos nossos clientes maximizar os seus resultados e optimizar a interacção com os seus visitantes” afirma Filipe Caldas de Vasconcellos, Global Managing Director da YDreams. “É ainda um grande orgulho para nós voltarmos a estar com a Intel nesta edição do Lego World onde o Aquário Virtual foi galardoado com um Prémio El Ojo Interactivo 2012 na categoria de Advergames. Acreditamos que marcamos a diferença na abordagem ao consumidor.”

Além do Aquário Virtual, a Intel e a YDreams terão também um Boxfall. Trata-se de uma aplicação de realidade aumentada onde os visitantes poderão brincar com peças virtuais, em 3D, de Lego, de variadas formas e cores a cair do topo do ecrã.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário