36763 0

Aptoide divulga as 20 aplicações portuguesas na corrida para os Aptoide App Awards

A tecnológica portuguesa Aptoide, a terceira maior loja de aplicações no mundo, lançou os Aptoide App Awards que visa premiar as melhores apps portuguesas para Android. De um total de 1.000 aplicações analisadas, 20 integram agora a shortlist de finalistas.

Nas Top 10 Apps estão as aplicações portuguesas Tradiio, Storyo, Hole19, Kuanto Kusta, Muzzley, MyGON, MusicYou, Antivirus Pro para Android, TOPDOX e Médicos & Farmácias.

Já na categoria de jogos, os finalistas são: Infinity Loop, Smash Time, Raccoon Escape, Super Quiz Português, Shane Reaction! Zombie Dash, Parigami, Idle Town, Minimon 3D, Tower Slash e MegaRamp Skate & BMX FREE.

A escolha dos vencedores estará a cargo de um júri externo que fará a sua avaliação com base em critérios como Design, User Experience, Proposta de Valor, Performance e Inovação.

“Para chegar a estas 20 apps finalistas, partimos da avaliação de 1.000 projetos, o que ilustra a criatividade, o talento e a capacidade dos programadores portugueses de fazer acontecer”, afirma Paulo Trezentos, CEO da Aptoide. “Os Aptoide App Awards são uma iniciativa única com a qual a Aptoide visa dar mais palco e reconhecimento a estes profissionais”.

A 8 de novembro serão conhecidos os resultados dos Aptoide App Awards durante uma sessão aberta ao público que terá lugar no TOPO Martim Moniz, em Lisboa, a partir das 21 horas. Para assistir, poderá inscrever-se aqui.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Gfi organiza novo Microsoft Summit

Pelo segundo ano consecutivo, a Gfi organiza, no Microsoft Lisbon Experience, o evento Gfi Microsoft Summit, destinado a reunir os mais de 100 colaboradores da Gfi que trabalham

Luís Simões destaca a importância do e-commerce para os operadores logísticos

A Luís Simões participou, no dia 21 de abril, no debate organizado pela Fundação ICIL intitulado “Para uma Cadeia de Distribuição Sustentável”. O evento, que teve lugar em

Visa lança primeiro Everywhere Initiative na Europa com prémio de €50.000

A Visa lança a primeira edição europeia da competição Everywhere Initiative que desafia startups e empresas inovadoras de Fintech de 19 mercados europeus, incluindo Portugal, a apresentarem ideias

Sage certifica 30.000 clientes de retalho e restauração

Com o objetivo de valorizar a utilização de programas de faturação certificados, a Sage Portugal acaba de lançar uma Campanha intitulada “Eu confio na Sage para a gestão

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *