27451 0

Aptoide divulga as 20 aplicações portuguesas na corrida para os Aptoide App Awards

A tecnológica portuguesa Aptoide, a terceira maior loja de aplicações no mundo, lançou os Aptoide App Awards que visa premiar as melhores apps portuguesas para Android. De um total de 1.000 aplicações analisadas, 20 integram agora a shortlist de finalistas.

Nas Top 10 Apps estão as aplicações portuguesas Tradiio, Storyo, Hole19, Kuanto Kusta, Muzzley, MyGON, MusicYou, Antivirus Pro para Android, TOPDOX e Médicos & Farmácias.

Já na categoria de jogos, os finalistas são: Infinity Loop, Smash Time, Raccoon Escape, Super Quiz Português, Shane Reaction! Zombie Dash, Parigami, Idle Town, Minimon 3D, Tower Slash e MegaRamp Skate & BMX FREE.

A escolha dos vencedores estará a cargo de um júri externo que fará a sua avaliação com base em critérios como Design, User Experience, Proposta de Valor, Performance e Inovação.

“Para chegar a estas 20 apps finalistas, partimos da avaliação de 1.000 projetos, o que ilustra a criatividade, o talento e a capacidade dos programadores portugueses de fazer acontecer”, afirma Paulo Trezentos, CEO da Aptoide. “Os Aptoide App Awards são uma iniciativa única com a qual a Aptoide visa dar mais palco e reconhecimento a estes profissionais”.

A 8 de novembro serão conhecidos os resultados dos Aptoide App Awards durante uma sessão aberta ao público que terá lugar no TOPO Martim Moniz, em Lisboa, a partir das 21 horas. Para assistir, poderá inscrever-se aqui.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Facebook: 50 milhões de negócios utilizam o Pages e novas ferramentas disponíveis

O Facebook acaba de divulgar que mais de 50 milhões de negócios, um pouco por todo o mundo, utilizam o Pages para interagirem com os seus consumidores. Mas

Sistemas de Recursos Humanos da Quidgest respondem a novas alterações legislativas em tempo recorde

Os Sistemas de Recursos Humanos da Quidgest conseguiram responder, em tempo recorde, às novas alterações legislativas relativas ao processamento dos vencimentos dos funcionários da Administração Pública, para o

HP e SAP melhoram processos de negócio com base na solução SAP HANA

A HP e a SAP AG acabam de anunciar importantes avanços decorrentes de uma iniciativa conjunta, com o nome de código “Projeto Kraken”, que visa melhorar os processos

Ericsson impulsiona a maior transformação na indústria de TV e Media

A Media Vision 2020 da Ericsson prevê que até ao ano 2020, a indústria mundial de media irá valer 750 mil milhões de dólares. No NAB Show 2015,

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *