App Out of the Office disponível para Android

8888
0
Share:

A IT People anunciou a disponibilização da app Out of the Office para o sistema operativo Android. Nas primeiras duas semanas, esta inovadora aplicação poder ser descarregada, em exclusivo, a partir da loja de aplicações da Samsung, a Samsung Apps (http://apps.samsung.com), fruto de uma parceria entre a IT People e a multinacional coreana, passando posteriormente a integrar, de forma igualmente gratuita, o GooglePlay.

A app Out of the Office dá acesso a um vasto conjunto de conteúdos multimédia, com recurso à realidade aumentada, que foram criados com base no “Out of the Office”, um livro dedicado à temática do Escritório do Futuro e à combinação dos conceitos de Escritório Virtual, Teletrabalho e Coworking. O livro foi escrito por José Gabriel Quaresma (jornalista e pivot da TVI 24, formador e empreendedor) e Carlos Gonçalves (fundador e diretor geral do Avila Business Centers e do Avila Coworking) e funde o conceito de livro tradicional com o de aplicação móvel.

A plataforma proprietária da Next Reality® foi a solução usada para criar esta aplicação, que permite ao leitor aceder a diversas páginas do livro de uma forma totalmente inovadora, e beneficiar de uma experiência de leitura totalmente diferenciada, dinâmica, interativa e muito mais apetecível. Ao longo do livro, e em cada história, o utilizador poderá complementar a tradicional leitura com a visualização dos mais variados conteúdos multimédia. O leitor é ainda notificado sempre que existe novo conteúdo (como novos filmes e novos capítulos) que possa ser visualizado nos seus dispositivos móveis, o que permite que este se mantenha constantemente a par das novidades.

Segundo Eduardo Vieitas, CEO da IT People, “esta app oferece uma experiência de leitura totalmente inovadora, atrativa e enriquecedora”. Por seu turno, a plataforma utilizada, Next Reality, apresenta-se como uma nova forma de comunicação, mais dinâmica e diferenciadora, que aporta valor acrescentado aos produtos e serviços das empresas”. Completando, este mesmo executivo indicou ainda que a empresa “está muito satisfeita por poder estender esta aplicação e partilhar os conteúdos do Out of the Office com os utilizadores do sistema Android, que representam a grande fatia do mercado dos dispositivos móveis”.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário