26481 0

APCC premeia Optimus no sector das telecomunicações

O serviço ao cliente da Optimus volta a ser distinguido, pela terceira vez nos últimos quatro anos, como o Melhor Serviço ao Cliente nos APCC Portugal Best Awards 2013, tendo liderado pela quarta vez consecutiva na categoria Telecomunicações. Esta categoria viu os dois primeiros lugares do pódio serem ocupados pela Optimus.

Após ter ganho, em 2012, o prémio de Melhor Serviço ao Cliente do Mundo entre todos os setores a nível global, assim como o melhor da região Europa, Médio Oriente e África, também em 2012, a Optimus volta a ser distinguida em Portugal, pela Associação Portuguesa de Contact Centers.

Na categoria “Telecomunicações”, a Optimus conquistou o galardão de “Melhor Serviço a Clientes” com a Linha Optimus Negócios, dirigida ao segmento empresarial, e o segundo lugar com a Linha Optimus Kanguru, o serviço de banda larga móvel.

“O grau de exigência por parte dos clientes tem crescido exponencialmente no que respeita à qualidade do serviço e acompanhamento por parte do Operador. É uma tendência saudável e que coloca aos operadores uma fasquia muito elevada na proximidade e eficácia do serviço”, afirmou Daniel Queirós Antunes, Diretor de Customer Service da Optimus.

“Os prémios conquistados pela Optimus demonstram uma enorme consistência na entrega de um serviço de elevada qualidade aos nossos clientes e constituem mais um marco no nosso caminho para alcançar o objetivo estratégico de liderar na satisfação e confiança dos clientes”, acrescentou o mesmo responsável.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Microsoft Portugal leva Empresas Portuguesas ao Worldwide Partner Conference

A Microsoft Portugal reúne este ano na Worldwide Partner Conference a maior comitiva de sempre, num total de 76 pessoas de 46 empresas portuguesas que integram a rede

WD cria nova associação para a promoção do armazenamento magnético

A WD anunciou a fundação da Associação de Produtos de Armazenamento (Storage Products Association – SPA) juntamente com outras empresas do setor, destinada a promover os méritos e

450 especialistas de Roaming reúnem em Lisboa na próxima semana

O evento, de acesso restrito a membros da Associação de Operadores GSM (GSM Association),realizar-se-á em Lisboa, de 30 de Setembro a 3 de Outubro, no centro de reuniões

Na era das Appss a Xerox apresenta 5 novas aplicações

As aplicações móveis integradas com os processos de negócio das empresas estão a ganhar cada vez mais espaço e já só são ultrapassadas pelos jogos no número de

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *