APCC premeia Optimus no sector das telecomunicações

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O serviço ao cliente da Optimus volta a ser distinguido, pela terceira vez nos últimos quatro anos, como o Melhor Serviço ao Cliente nos APCC Portugal Best Awards 2013, tendo liderado pela quarta vez consecutiva na categoria Telecomunicações. Esta categoria viu os dois primeiros lugares do pódio serem ocupados pela Optimus.

Após ter ganho, em 2012, o prémio de Melhor Serviço ao Cliente do Mundo entre todos os setores a nível global, assim como o melhor da região Europa, Médio Oriente e África, também em 2012, a Optimus volta a ser distinguida em Portugal, pela Associação Portuguesa de Contact Centers.

Na categoria “Telecomunicações”, a Optimus conquistou o galardão de “Melhor Serviço a Clientes” com a Linha Optimus Negócios, dirigida ao segmento empresarial, e o segundo lugar com a Linha Optimus Kanguru, o serviço de banda larga móvel.

“O grau de exigência por parte dos clientes tem crescido exponencialmente no que respeita à qualidade do serviço e acompanhamento por parte do Operador. É uma tendência saudável e que coloca aos operadores uma fasquia muito elevada na proximidade e eficácia do serviço”, afirmou Daniel Queirós Antunes, Diretor de Customer Service da Optimus.

“Os prémios conquistados pela Optimus demonstram uma enorme consistência na entrega de um serviço de elevada qualidade aos nossos clientes e constituem mais um marco no nosso caminho para alcançar o objetivo estratégico de liderar na satisfação e confiança dos clientes”, acrescentou o mesmo responsável.


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Patricia Fonseca

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