APC by Schneider Electric recebeu EMEA Partner Summit em Portugal

9592
0
Share:

A APC recebeu em Portugal a edição de 2012 do EMEA Partner Summit entre os dias 11 e 13 de setembro.

Tratou-se de um evento à escala global que reuniu 80 parceiros do nível Elite da APC by Schneider Electric da Europa, Médio Oriente e África. Esta reunião, que ocorreu já no ano passado em Dulce la Hulpe, Bruxelas, visa frisar a importância do canal para a construção de valor para os utilizadores de centros de dados, dando particular ênfase à componente de soluções, de monitorização e de gestão de energia.

Nesse sentido, especialistas da área dos Centros de Dados e da sua gestão nos mais variados setores foram os oradores deste ciclo de conferências, que abordaram os problemas e desafios que a APC by Schneider Electric e os seus parceiros atravessam actualmente, bem como de que forma a APC by Schneider Electric pode contribuir para o aumento das vendas dos nossos parceiros.

“Foi um prazer para nós receber em Portugal esta edição do EMEA Partner Summit”, referiu Maria de Lurdes Carvalho, VP IT Business da Schneider Electric. “Foi uma oportunidade única de reunir com os nossos parceiros e perceber o que acham os nossos clientes das nossas soluções actuais, propor-lhes novas formas de abordagem que potenciem as suas vendas, e também fazer um balanço daquilo que estamos a fazer bem e do que podemos melhorar”.

A conferência teve lugar no Penha Longa Hotel Spa & Golf Resort, na zona de Sintra, e contou, entre outros, com apresentações de Aaron Davis (Chief Marketing Officer), Paul-François Cattier (Global Data Center VP), Mike Hughes (Senior VP EMEA), François de L’Hermite (VP Enterprise & Services EMEA & Med VP), Michael Niotakis (VP Marketing Strategy & Sales Process, EMEA), e Soeren Brogaard-Jensen (VP Solution Software).


Share:

Deixe o seu comentário