Aon fortalece parceria com Manchester United

12936
0
Share:

A Aon Plc e o Manchester United anunciaram um novo programa que aproveitará a elevada consciência de ambas entidades através de um distinto projecto de business-to-business e de compromisso comunitário.

Em 2014, a Aon pretende passar para uma nova etapa da sua relação com o Manchester United, tornando-se o principal patrocinador da Business Network do clube e da Fundação Manchester United.

A Aon continuará a ser patrocinadora do equipamento oficial do Manchester United por mais duas temporadas.

O principal motivo que, inicialmente, levou a Aon a ser parceira do clube através do equipamento, foi unir os seus mais de 60.000 colaboradores de 120 países a nível global. A empresa tem evoluído bastante no alcance deste propósito inicial, alcançando simultaneamente os seus objectivos ao nível de reconhecimento da marca, através de métricas consistentes com grandes marcas a nível mundial.

“A Aon e o Manchester United entendem que é necessário utilizar diversas estratégias para alcançar diferentes objectivos – e estamos ambos muito focados em alcançar estes objectivos”, afirma David Gill, CEO do Clube. ”A Aon continua a ser tudo aquilo que qualquer empresa pretende como um parceiro, com um envolvimento a todos níveis no âmbito da nossa actividade – e pretendemos construir uma relação semelhante com a Aon e com os seus potenciais clientes nos próximos anos.”

“A primeira fase da nossa parceria, que irá manter-se até 2014, esteve focada na união da nossa empresa e dos seus colaboradores, ao mesmo tempo que reforçávamos a AON enquanto marca”, comentou Greg Case, CEO da Aon Plc . “Nesta segunda fase pretendemos manter o ritmo alcançado, no entanto, com um foco mais alargado nos clientes e comunidades. Estamos muito entusiasmados com esta nova etapa da parceria a longo prazo que temos com o Manchester United.”

A Business Network do Manchester United é uma organização na qual patrocinadores, executivos globais e chefes de Estado se juntam para debater questões críticas no âmbito da economia, tais como, riscos globais, comércio transfronteiriço, cadeias de abastecimento, recursos energéticos, talento, saúde, equipas com alta performance e diversidade – tudo no âmbito de um interesse comum no jogo mundial e na equipa número um do mundo.

Por outro lado, a Aon irá tornar-se no principal patrocinador da Fundação Manchester United, continuando a ter o objectivo comum de ajudar as comunidades em risco e alavancar as várias potencialidades económicas e humanas em todo o mundo. A Aon e o Manchester United têm trabalhado em conjunto em iniciativas globais alertando para questões pertinentes, que incluem:

Pass It On – Um programa no qual três bolas de futebol oficiais do Manchester United embarcaram numa jornada de oito meses em seis continentes, envolvendo clientes, colaboradores e comunidades. As bolas cobriram eventos humanitários de apoio à Fundação Manchester United e instituições de caridade no mundo inteiro.

Find a Better Way – Uma instituição de caridade fundada por Bobby Charlton que visa desenvolver novas e mais eficazes formas de identificar e remover os milhões de minas que causam grande sofrimento em comunidades em todo o mundo. A Aon orgulha-se de liderar a unidade a nível global, que pretende aumentar o financiamento necessário para apoiar o programa de Investigação & Desenvolvimento de caridade, bem como a remoção de minas terrestres, educação preventiva e cuidados médicos para as pessoas afectadas.

Enquanto parte do programa, a Aon anseia pela oportunidade de continuar a trabalhar e a promover as escolas de futebol do Manchester United, que se dedicam ao desenvolvimento do potencial dos jovens que têm paixão por este desporto.

A Aon congratula também a GM e a Chevy na sua decisão de se tornarem patrocinadores do equipamento do Manchester United a partir do final da época de 2014.


Share:

Deixe o seu comentário