30555 0

Aon discute impacto e mitigação das ciberameaças para as empresas portuguesas

A Aon Portugal vai participar na Porto Cyber Security Conference, no dia 18 de Maio, pelas 8h30, no Hotel Sheraton, no Porto.

A empresa estará representada por Andreia Teixeira e Pedro Pereira, Cyber champions da Aon designados para Portugal, que participarão na sessão “Cyber Insurance: Your Company’s Safe Harbour”.

A Conferência, organizada pela Globinnova Cyber Intelligence em parceria com a Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Felgueiras do Politécnico do Porto, vai abordar a dimensão e a complexidade das ciberameaças que mais afetam as organizações atualmente.

No mais recente Global Risk Management Survey 2015, efetuado pela Aon, que identifica os principais riscos que as empresas enfrentam, registou-se a entrada dos crimes cibernéticos na lista dos dez principais riscos, estimando-se que em 2018 ocupem o primeiro lugar.

Considerando o sucesso da edição anterior, a relevância dos temas e a reputação dos oradores e participantes, este será um momento único para adquirir uma real noção dos problemas e melhores práticas a adotar para minimizar o impacto das ameaças cibernéticas no negócio das empresas e organizações.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Kaspersky Lab marca presença no C-Days 2015

A Kaspersky Lab vai marcar presença no C-Days 2015, evento organizado pelo Centro Nacional de Cibersegurança, em parceria com o ISCTE-IUL. Sensibilização, estratégia, gestão do risco, segurança da

Famosos marcam presença no SAGE Summit 2016

A Sage anunciou com muito entusiasmo os oradores da indústria de entretenimento e do mundo dos negócios que estarão presentes no Sage Summit 2016, aquele que é o

Zarph marca presença no SmartPayments 2016

A Zarph vai participar no congresso Smartpayments 2016, um dos eventos mais inovadores do setor dos meios de pagamento em Portugal, que se realiza a 1 e 2

CIONET leva Internet of Things a debate

A CIONET anunciou hoje que irá levar a cabo o evento de Internet of Things (IoT), no dia 25 de maio. Mais do que o foco na tecnologia,

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *