Aon discute impacto e mitigação das ciberameaças para as empresas portuguesas

15136
0
Share:

A Aon Portugal vai participar na Porto Cyber Security Conference, no dia 18 de Maio, pelas 8h30, no Hotel Sheraton, no Porto.

A empresa estará representada por Andreia Teixeira e Pedro Pereira, Cyber champions da Aon designados para Portugal, que participarão na sessão “Cyber Insurance: Your Company’s Safe Harbour”.

A Conferência, organizada pela Globinnova Cyber Intelligence em parceria com a Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Felgueiras do Politécnico do Porto, vai abordar a dimensão e a complexidade das ciberameaças que mais afetam as organizações atualmente.

No mais recente Global Risk Management Survey 2015, efetuado pela Aon, que identifica os principais riscos que as empresas enfrentam, registou-se a entrada dos crimes cibernéticos na lista dos dez principais riscos, estimando-se que em 2018 ocupem o primeiro lugar.

Considerando o sucesso da edição anterior, a relevância dos temas e a reputação dos oradores e participantes, este será um momento único para adquirir uma real noção dos problemas e melhores práticas a adotar para minimizar o impacto das ameaças cibernéticas no negócio das empresas e organizações.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário