21340 0

AOC lança nova linha de monitores

Disponível em vários tamanhos, resoluções e variantes de equipamento, a nova série 70 da AOC oferece tecnologia atractiva a um preço acessível – desde monitores básicos para aplicações padronizadas até modelos profissionais avançados com resoluções ultraelevadas.

Tecnologia de Ponta Acessível

A AOC oferece monitores à medida das necessidades do mercado. A linha Value dirige-se a negócios e utilizadores domésticos que desejam tecnologia actual a preços moderados, enquanto a linha Professional apresenta uma exigência de topo sem comprometer o desempenho, equipamentos e design. Os modelos widescreen da série 70 oferecem diagonais entre 46,9 e 68,6 cm (18,5 a 27″), e resoluções de 1366 x 768 pixels (WXGA) para uma impressionante resolução de 2560 x 1440 pixels (WQHD). Todos os modelos utilizam a mais recente geração de luzes LED nos vários tipos de painéis 16:9. Com um tempo de resposta de pixel de 5 ms e contraste estático até 1000:1 (contraste dinâmico: 20.000.000:1), a AOC oferece uma grande variedade de monitores que vai desde o IPS básico de entrada de gama até ao modelo de 68.6 cm (27″) com tecnologia PLS (Plane Switching-to-Line).

Vasto Portofólio

A AOC muniu a sua nova série 70 com diferentes opções de conectividade e extras. De acordo com o modelo escolhido, os utilizadores podem optar por conexão em DVI-D, HDMI ou DisplayPort. Modelos equipados com altifalantes e/ou entradas áudio também estarão disponíveis. Além disso, alguns monitores têm um hub USB integrado, bem como características ergonómicas, tais como ajuste de altura, funções de inclinação, rotação e articulação (modo retrato) para maior conforto.

e2070Swn_back

Características Inteligentes

A nova série 70 vem equipada com um conjunto de software inteligente para melhorar a experiência do utilizador, como o i-Menu, que permite que as definições do monitor sejam ajustadas só com uso do rato. O e-saver e o modo Eco ajudam a diminuir ainda mais o consumo de energia destes TFTs económicos, que cumprem os requisitos de certificados de sustentabilidade exigentes, tais como o Energy Star 6, TCO 6.0 e EPEAT Silver/Gold. Os monitores energeticamente eficientes da série 70 não prejudicam o ambiente, nem a carteira, e conferem um design elegante e adequado.

 Preços Baixos

Os primeiros modelos da série 70 já estão disponíveis com os seguintes preços recomendados (incluindo IVA). Outros modelos devem chegar ao mercado europeu nos próximos meses. A AOC oferece uma garantia de três anos, com um serviço de troca dos seus monitores no próprio local.

Modelo

Tamanho do Monitor

Resolução

PVP

e970Swn 46.9 cm (18.5″)

1366 x 768

89 euros

e2070Swn 49.5 cm (19.5″)

1600 x 900

99 euros

e2270Swn 54.6 cm (21.5″)

1920 x 1080

119 euros


Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Notícias Relacionadas

NEC aumenta controlo da precisão de cor com software de calibração SpectraView II

A NEC lança o software de calibração de cor SpectraView® II, que garante às indústrias que dependem da precisão da cor, como as da fotografia, do pós-processamento cinematográfico,

Ingram Micro lança em Portugal Plataforma Automatizada Cloud Marketplace

Com o objetivo de dar resposta ao crescimento na procura de soluções de cloud computing, a Ingram Micro Inc. anuncia hoje o lançamento no mercado português da Ingram

Survey Internacional da CIONET: 86% das empresas já fazem outsourcing de uma parte dos seus serviços

A CIONET Internacional levou a cabo uma investigação sobre as melhores práticas de serviços de TI em empresas. Neste estudo participaram mais de 90 profissionais de diferentes indústrias,

Indra lidera projeto ABC4EU (Automated Border Control for European Union)

A Indra lidera o projeto ABC4EU (Automated Border Control for European Union), iniciativa europeia de I+D para melhor os sistemas de automatização do controlo de fronteiras nos aeroportos.

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *