AnubisNetworks protege e-mail de advogados

11968
0
Share:

A AnubisNetworks anunciou ter implementado a solução Mail Protection Service (MPS) em sete sociedades de advogados: Valadas Coriel & Associados; PMC-José Pujol, Luís Marçal, Jorge Calisto e Associados, Sociedade de Advogados, RL; Pares Advogados; JMC-José Maria Calheiros e Associados, Sociedade de Advogados; Rui Pinto Duarte & Associados, Sociedade de Advogados, RL; RVR – Regal, Varela, Ramos & Associados, Sociedade de Advogados, RL; J. A. Pinto Ribeiro & Associados. A solução MPS implementada pela XTR-Exploração de tecnologias de Informação, Lda., parceiro comercial da AnubisNetworks, nestes escritórios de advogados, destina-se a proteger o correio eletrónico contra spam, vírus, phishing e outros malwares. O tráfego do correio eletrónico antes de chegar às empresas passa pelos servidores da AnubisNetworks, sendo posteriormente entregues apenas as mensagens consideradas limpas de ameaças.

 

alt


“Chamar SPAM às mensagens não desejadas é um eufemismo, já que o nome próprio deveria ser “Garbage” e, é o evitar que este “lixo” interfira na nossa produtividade a grande mais-valia do serviço proporcionado pela AnubisNetworks. A XTR inclui na sua oferta soluções especializadas para as Sociedades de Advogados, desde o primeiro dia do seu aparecimento – o MPS da AnubisNetworks, congratulando-se de ter neste momento mais de duas dezenas de instalações em sociedades de advogados”, afirma Paulo Rola, Partner da XTR.
 
“O problema do spam pode afetar de forma séria o trabalho dos advogados que muitas vezes trabalham com dados e informações sensíveis e confidenciais. A solução MPS da AnubisNetworks liberta os utilizadores destas preocupações, ao diminuir drasticamente os riscos, o que se traduz de forma imediata numa maior concentração e segurança dos advogados na sua rotina diária”, refere Francisco Fonseca, CEO da AnubisNetworks.


Share:

Deixe o seu comentário