AnubisNetworks participa no “Cyber Security Meeting Brazil”

8008
0
Share:

Entre hoje e amanhã, 13 e 14 de março, decorre na Câmara dos Deputados de Brasília o “Cyber Security Meeting Brazil”, um evento que tem como objetivo a troca de conhecimento internacional sobre segurança da informação, IT Governance e cibersegurança. Francisco Fonseca, CEO da AnubisNetworks – empresa portuguesa especializada em soluções globais de segurança da internet – terá a honra de encerrar o evento amanhã, às 16H30, com uma palestra sobre “Security + Big Data = Actionable Intelligence”.

O Cyber Security Meeting Brazil, que conta com o apoio do ITI – Instituto Nacional de Tecnologia da Informação e das autoridades brasileiras, irá reunir profissionais de todo o mundo da área das TI (desde profissionais de segurança da informação, diretores de TI, gestores de risco e gestores de TIC de setores governamentais e empresariais), e tem como objetivo proporcionar aos mesmos a partilha de ideias para a tomada de melhores decisões, novas conceções e o contato com casos reais, através de casos de sucesso.

“Dentro do novo paradigma de Big Data, torna-se cada vez mais difícil processar e identificar eventos, ou grupos de ataques, relevantes para as operações dos negócios através de um panorama de diferentes e dispersas redes, dispositivos e aplicações. Por esta razão, há a necessidade de oferecer cada vez mais em tempo real soluções de actionable intelligence para analistas e decisores, permitindo a reação rápida, a prevenção ou mesmo a previsão sobre as ameaças e oportunidades”, explica Francisco Fonseca, CEO da AnubisNetworks.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário