15908 0

AnubisNetworks lança nova versão do Mail Filtering Engine

A AnubisNetworks acaba de lançar a nova versão do Mail Filtering Engine (MFE v3). O MFE é um pedaço de software que se sincroniza com a infraestrutura Global de Threat Intelligence da AnubisNetworks, para que tenha sempre a última versão das mais recentes ameaças que podem ser difundidas por e-mail. Esta infraestrutura global é constituída por uma rede de diversos serviços, mecanismos de filtros e listas de reputação que interagem com todos os produtos da AnubisNetworks, que pode ser integrada com um alargado conjunto de fornecedores de serviços globais e empresas.

 

alt


Os dados reais alimentados por todas essas organizações, combinados com um conjunto abrangente de spamtraps, torna a infraestrutura de threat intelligence num dos melhores sistemas globais de inteligência para ameaças que se propagam por e-mail.
 
Com várias opções de implementação (como um plugin Spamassassin, binário SDK ou um cliente Milter, por exemplo), o MFE é ideal como a primeira linha de defesa para instalar num sistema de e-mail, com taxas de captura de spam superiores a 98% e uma velocidade de processamento de várias centenas de mensagens por segundo.
 
São possíveis diversos cenários de integração com a API do MFE, incluindo a extração de dados para controlo de e-mail, pós-filtragem e Business Intelligence.
 
As imbatíveis capacidades de “filtragem vs. Performance” do MFE estão disponíveis em modelos de licenciamento flexíveis que incluem, por exemplo, o uso parcial, integrado com listas de reputação existentes, e ainda modelos especiais para ONG e parceiros tecnológicos.
 
“A disponibilização do novo Mail Filtering Engine por parte da AnubisNetworks é a prova do nosso compromisso com os clientes que necessitam de uma ferramenta eficaz e segura para proteger as caixas de e-mail”, sublinha Francisco Fonseca, CEO da AnubisNetworks.


Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Notícias Relacionadas

Infor e Red Hat colaboram na disponibilização de Infor LN em Open Source

A Infor anunciou a colaboração com a Red Hat, Inc. tornando o Infor ERP disponível na solução Red Hat Enterprise Linux e na JBoss Enterprise Middleware. O Infor10

Liferay colabora com Red Hat para disponibilizar tecnologias Open Source integradas

A Liferay Inc da Liferay Portal com a Red Hat JBoss Enterprise Application Platform (JBoss EAP). Esta colaboração inclui iniciativas go-to-market e comerciais conjuntas de Liferay e Red

Zarph implementa solução MB WAY em todas as unidades CUF

A Zarph acaba de concluir o seu primeiro projeto na área do MB WAY para a José de Mello Saúde. Enquanto parceiro certificado pela SIBS, a Zarph foi

Konica Minolta dá reviravolta à gama de Office com lançamento da nova bizhub C3850FS

A multinacional japonesa Konica Minolta acaba de apresentar a nova bizhub C38850FS, que chega para representar a nova geração de equipamentos A4 em termos de caraterísticas e operacionalidade.

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *