AnubisNetworks e Watchful Software assinam parceria tecnológica global

9152
0
Share:

A AnubisNetworks  e a Watchful Software  anunciaram a realização de uma aliança tecnológica global, para aumentar a segurança das redes de informação corporativas. As duas empresas integraram os seus dois principais produtos, RightsWATCH e MPS – Mail Protection Service, para oferecerem uma solução mais abrangente que possibilite a proteção de informações confidenciais, que são trocadas eletronicamente em todo o mundo.

O RightsWATCH permite que as empresas encriptem e atribuam um caráter confidencial a informações como documentos, PDFs e mensagens de e-mail, de forma dinâmica, para garantir que apenas os destinatários válidos podem usar essa informação. Além disso, esta tecnologia pode adicionar automaticamente elementos como marcas d’água, cabeçalhos, rodapés ou metadados com base em características como o conteúdo, os anexos ou os cabeçalhos.

Com esta parte realizada, o MPS é então capaz de aplicar regras aos e-mails enviados e recebidos, para gerir a entrega de mensagens de um modo mais eficaz e seguro, baseando-se em palavras específicas no assunto, corpo ou cabeçalho da mensagem. O resultado da combinação de um produto de segurança topo de gama focado em dados com um poderoso motor de transmissão de e-mail é o aumento significativo na eficácia e segurança da troca de informações confidenciais em todo o mundo.

“A AnubisNetworks desenvolve e fornece tecnologias topo de gama para soluções e produtos de segurança com base na nuvem (cloud) e geridos a partir de data centers. Acreditamos que as soluções simples para problemas complexos podem ser encontradas através da inovação constante, tanto internamente como através dos nossos parceiros. Por isso, estamos muito entusiasmados com esta aliança tecnológica, em que o nosso próprio dispositivo de segurança de e-mail pode perfeitamente ser integrado com o RightsWATCH. Vamos aproveitar a parceria com a Watchful Software para garantir e otimizar ainda mais as soluções de messaging que oferecemos aos nossos clientes“, afirma Francisco Fonseca, CEO da AnubisNetworks.

“A componente de Segurança no ecossistema das Tecnologias de Informação está diretamente relacionada com níveis de defesa adicionais, sendo o objetivo final a mitigação de ameaças. A combinação do RightsWATCH com o MPS resolve o problema de segurança da informação não só no que se refere ao garante da segurança da informação em si, mas também do seu método de entrega. O RightsWATCH classifica e protege automaticamente o e-mail no momento em que este é criado e o MPS aplica as regras de segurança no acesso à mensagem. Em poucas palavras, esta união oferece o melhor dos mundos ERM (Enterprise Rights Management) e DLP (Data Loss Prevention) para comunicações corporativas através de e-mail”, explica Charles Foley, Presidente e CEO da Watchful Software.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário