AnubisNetworks disponibiliza a versão 4.0 do Mail Protection Service

7656
0
Share:

A AnubisNetworks acaba de lançar a nova versão do reconhecido e premiado Mail Protection Service (MPS 4.0). O MPS assume-se como uma forte e segura gama de sistemas de filtragem de e-mail, desenvolvidos desde 2006, especificamente para fornecedores de serviços e organizações complexas, devido às suas características únicas de backbone de e-mail e gestão multitenant distribuída.


noticialt

 
O MPS pode ser instalado on-site (em virtual servers ou appliances), implementado como um serviço na cloud (privado ou partilhado) e está disponível em duas variações por cliente: para os operadores, fornecedores de serviços ou hosted resellers e para empresas de organização complexa.
 
A nova versão inclui agora um sistema de auditoria e de privacidade que garante a privacidade das mensagens de e-mail para todas as organizações numa infraestrutura vertical. A MPS 4.0 é também a primeira versão com módulos de criptografia, DLP e integração com sistemas de archiving. Estas melhorias juntam-se a muitas outras características que continuam a fazer desta solução uma escolha de eleição para o mercado dos fornecedores de serviços de Internet.

“A solução MPS constitui a génese de inovação do portfólio de produtos da AnubisNetworks, com provas dadas no mercado dos fornecedores de serviços e os vários prémios atribuídos pela Virus Bulletin fazem com que esta solução continue a merecer a confiança do mercado no que respeita a segurança de e-mail”, afirma Francisco Fonseca, CEO da AnubisNetworks.


Share:

Deixe o seu comentário