21049 0

Anturio fecha 1º semestre com crescimento de 43%

A anturio fechou o primeiro semestre de 2017 com um crescimento de 43% face a igual período do ano passado, sendo que o volume de negócios da tecnológica nacional já superava os 1,23 milhões de euros no final do mês passado.

Estes resultados estão em linha com a meta ambiciosa de 50% de crescimento até final de 2017, dos quais 5% são já oriundos dos mercados internacionais, maioritariamente de Moçambique. Paralelamente a este crescimento, a anturio abriu, em julho, um novo escritório no Algarve, para o qual contratou dois novos colaboradores, tendo ainda reforçado o escritório da Madeira com 3 novos funcionários, para a área técnica e comercial.

Até final do ano, está ainda prevista a abertura de um novo escritório no Porto, que terá como objetivo alavancar o negócio na zona norte do país em 2018. Esta nova representação da tecnológica portuguesa abrirá dois novos postos de trabalho, distribuídos entre a área técnica e comercial.

No total, a empresa já contratou 11 novos colaboradores em 2017, tendo ainda em aberto 7 posições para a área técnica e uma para a área comercial.


Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Notícias Relacionadas

Red Hat cresce 22% no Terceiro Trimestre

A Red Hat anunciou hoje os resultados financeiros para o terceiro trimestre do ano fiscal de 2018 que terminou a 30 de Novembro de 2017. “Mais uma vez,

Zalando anuncia a abertura de centro tecnológico em Lisboa

A Zalando, uma plataforma de moda online, vai expandir as operações tecnológicas para Portugal, com a abertura do terceiro centro tecnológico internacional, no início de 2018, na cidade

Aptoide angaria 1,8 milhões de dólares com pré-venda de moeda virtual

A Aptoide conseguiu angariar, entre dia 6 e 20 de novembro, 1,8 milhões de dólares (1,5 milhões de euros) na pré-venda da oferta pública inicial de moeda (ICO).

CRITICAL Software assina contrato emblemático para nova Era de exploração do espaço

A CRITICAL Software assina contrato com a Arianespace, inserido no programa cujo objetivo é construir o novo veículo modular de lançamento espacial europeu, que vai agilizar e aumentar

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *