14453 0

Anturio fecha 1º semestre com crescimento de 43%

A anturio fechou o primeiro semestre de 2017 com um crescimento de 43% face a igual período do ano passado, sendo que o volume de negócios da tecnológica nacional já superava os 1,23 milhões de euros no final do mês passado.

Estes resultados estão em linha com a meta ambiciosa de 50% de crescimento até final de 2017, dos quais 5% são já oriundos dos mercados internacionais, maioritariamente de Moçambique. Paralelamente a este crescimento, a anturio abriu, em julho, um novo escritório no Algarve, para o qual contratou dois novos colaboradores, tendo ainda reforçado o escritório da Madeira com 3 novos funcionários, para a área técnica e comercial.

Até final do ano, está ainda prevista a abertura de um novo escritório no Porto, que terá como objetivo alavancar o negócio na zona norte do país em 2018. Esta nova representação da tecnológica portuguesa abrirá dois novos postos de trabalho, distribuídos entre a área técnica e comercial.

No total, a empresa já contratou 11 novos colaboradores em 2017, tendo ainda em aberto 7 posições para a área técnica e uma para a área comercial.


Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Notícias Relacionadas

Índia já é o número dois no mercado de smartphones

A China ultrapassou os Estados Unidos em 2013 como o maior mercado de smartphones e agora é a vez da Índia passar a ocupar o segundo lugar da

InnoWave expande negócio para o Médio Oriente

A InnoWave vai abrir um novo escritório no Dubai, com o processo a avançar já neste mês de outubro. O objetivo é iniciar o desenvolvimento do negócio ainda este

Preço dos smartphones aumenta 7% no terceiro trimestre

Será que os smartphones têm vindo a aumentar de preço? Se também tem esta ideia, saiba que não é fruto da sua imaginação. Os dados recentes da Gfk

Opensoft fecha 1º semestre do ano com crescimento de 20%

A Opensoft começa a semana com boas notícias uma vez que fechou o primeiro semestre de 2017 com um crescimento de 20% face ao período homólogo de 2016.

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *