Alvo promove Academia para Líderes

12056
1
Share:

A Alvo promove através do seu Centro de Competências o curso “Academia de Performance”, para líderes que querem potenciar a sua performance e a das suas equipas.

Assente na premissa de que as competências de liderança não têm de ser inatas, podem aprender-se e desenvolver-se, esta formação irá promover o autoconhecimento, bem como treinar estratégias e comportamentos que permitirão potenciar competências enquanto líder de pessoas.

Esta ação de formação está organizada em 4 academias (módulos), com a duração de um dia cada, onde os participantes terão oportunidade de trabalhar questões ligadas à Liderança e Gestão de Desempenho; Comunicação e Delegação; Gestão da Mudança e Gestão do Tempo. Poderão ainda optar por participar em todos os módulos ou escolher os que mais lhe interessar.

Este será um curso onde irão predominar metodologias ativas, com atividades entusiasmantes e diferenciadoras” comenta Nélia Lavos, Gestora de Formação da Alvo. “Para além disso, será ministrado por uma formadora com uma vasta experiência de liderança e de treino de competências neste âmbito”, finaliza.

A Academia de Performance vai realizar-se nas instalações da Alvo em Lisboa e tem início no próximo dia 17 de maio. Mais informações sobre calendarização, condições, programa detalhado e reservas podem ser encontradas em http://bit.ly/alvo-academiaperformance

Share:
Patricia Fonseca

1 comentário

Deixe uma resposta