Alvo lança solução para gerir cartões de refeição

9592
0
Share:

A Alvo (www.alvo.com) anunciou o lançamento do TransRefeição, uma solução para gerir cartões de refeição integrada com o software Primavera, utilizado em mais de 40000 empresas.

Esta solução vem alargar as funcionalidades nativas do módulo de recursos humanos do software Primavera, ao automatizar a atribuição do subsídio de alimentação dos colaboradores através de cartões bancários pré-pagos. Com o TransRefeição®, após o processamento de vencimentos, é possível gerar os ficheiros a enviar às entidades bancárias para assegurar o carregamento individualizado dos cartões de cada colaborador.

“A Alvo pretendeu dar resposta ao crescente interesse das empresas pelos cartões de refeição, ao permitir uma gestão facilitada dos mesmos a partir do software de gestão”, refere Paulo Pereira, Director Comercial e Operacional da Alvo. “Com o TransRefeição®, as empresas têm ganhos efectivos de produtividade, ao mesmo tempo que beneficiam da maior eficiência fiscal associada aos cartões de refeição”.

Esta solução está certificada pela Primavera BSS e é compatível com cartões de refeição do Millenium BCP (Cartão Free Refeição), BES (Cartão à La Card) e Sonae (Cartão Dá Refeição).

O TransRefeição é comercializado pela Alvo por 100 € + IVA e está disponível também em versão de demonstração para avaliação gratuita durante 30 dias, que pode ser solicitada em www.alvo.com/transrefeicao.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário