13677 0

Alvo lança serviço de formação

A Alvo criou um departamento de formação e selecionou Maria João Santos como responsável pelo desenvolvimento desta nova área de negócio.

A aposta na formação vem na sequência do posicionamento da Alvo, que se assume como uma empresa que ajuda os seus Clientes a obterem sucesso. A formação que será oferecida pela Alvo pretende proporcionar aos profissionais competências diferenciadoras e adequadas às reais necessidades das empresas.

“Decidimos apostar nesta nova área por considerarmos que podemos apresentar ao mercado um serviço de formação inovador e que contribua para o desenvolvimento do negócio das empresas”, refere Carlos Couto, Diretor Geral da Alvo. “Não nos podemos esquecer que o capital humano é um dos maiores ativos das empresas e que, na realidade, é dele que depende a qualidade do serviço oferecido ao mercado”, conclui.

Maria João Santos, Gestora de Formação da Alvo admite que “O grande objetivo da Alvo é criar um Centro de Competências, onde se pode encontrar cursos que ajudem as empresas a aumentar a sua rentabilidade e os profissionais a alcançarem a progressão na carreira desejada. Neste sentido, vamos oferecer programas formativos para quem procura otimizar a gestão, ganhar eficiência e explorar novas oportunidades”.

A oferta de formação da Alvo será composta por cursos, seminários, workshops e ciclos temáticos que cobrem áreas tão variadas como gestão de empresas, finanças, recursos humanos, gestão de projetos, desenvolvimento pessoal, entre outras.

O lançamento do novo serviço será formalizado num evento no próximo dia 6 de Junho, em Lisboa. Neste dia será apresentado o plano de formação da Alvo para 2014 e será ainda oferecida uma ação de formação gratuita a todos os participantes, dedicada ao trabalho em equipa.

A Alvo convida todos os interessados em participar neste evento a formalizar a sua inscrição em www.alvo.com/formacao.


Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Notícias Relacionadas

Kaspersky Lab colabora com a Sociedade Arqueológica de Atenas nas escavações de Akrotiri

A cooperação entre a Kaspersky Lab e a Sociedade Arqueológica de Atenas (ASA) começou em 2015, quando a empresa de cibersegurança colaborou na recuperação dos frescos de Akrotiri.

Securing Smart Cities: comunidade de apoio cresce três vezes em apenas um ano

Durante o ano passado, a comunidade que apoia e contribui para a iniciativa Securing Smart Cities, foi bem-sucedida no que respeita à consciencialização dos potenciais problemas de ciber

Information Builders destacada no último relatório sobre o mercado de BI

A Information Builders anunciou hoje que alcançou a posição mais alta em diversas categorias dentro de vários grupos homólogos no BI Survey 13, conduzido pelo Business Application Research

Consórcio Global vai Construir o Novo Sistema Transpacífico de Cabos Submarinos

Um consórcio de seis empresas globais anunciou a assinatura de acordos comerciais para construir e operar um novo sistema Transpacífico de cabos submarinos que será denominado de “FASTER”,

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *