Alvo lança serviço de formação

6952
0
Share:

A Alvo criou um departamento de formação e selecionou Maria João Santos como responsável pelo desenvolvimento desta nova área de negócio.

A aposta na formação vem na sequência do posicionamento da Alvo, que se assume como uma empresa que ajuda os seus Clientes a obterem sucesso. A formação que será oferecida pela Alvo pretende proporcionar aos profissionais competências diferenciadoras e adequadas às reais necessidades das empresas.

“Decidimos apostar nesta nova área por considerarmos que podemos apresentar ao mercado um serviço de formação inovador e que contribua para o desenvolvimento do negócio das empresas”, refere Carlos Couto, Diretor Geral da Alvo. “Não nos podemos esquecer que o capital humano é um dos maiores ativos das empresas e que, na realidade, é dele que depende a qualidade do serviço oferecido ao mercado”, conclui.

Maria João Santos, Gestora de Formação da Alvo admite que “O grande objetivo da Alvo é criar um Centro de Competências, onde se pode encontrar cursos que ajudem as empresas a aumentar a sua rentabilidade e os profissionais a alcançarem a progressão na carreira desejada. Neste sentido, vamos oferecer programas formativos para quem procura otimizar a gestão, ganhar eficiência e explorar novas oportunidades”.

A oferta de formação da Alvo será composta por cursos, seminários, workshops e ciclos temáticos que cobrem áreas tão variadas como gestão de empresas, finanças, recursos humanos, gestão de projetos, desenvolvimento pessoal, entre outras.

O lançamento do novo serviço será formalizado num evento no próximo dia 6 de Junho, em Lisboa. Neste dia será apresentado o plano de formação da Alvo para 2014 e será ainda oferecida uma ação de formação gratuita a todos os participantes, dedicada ao trabalho em equipa.

A Alvo convida todos os interessados em participar neste evento a formalizar a sua inscrição em www.alvo.com/formacao.


Share:

Deixe o seu comentário