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Alvo lança novo serviço de suporte técnico – Alvo Go

A Alvo anunciou o lançamento do Alvo GO, para empresas que pretendam um serviço de suporte técnico inovador, simples e económico.

O Alvo GO inclui suporte ao software de gestão Primavera e a soluções Microsoft, mas dá igualmente acesso a qualquer serviço prestado pela Alvo. Sendo constituído por um saldo que nunca expira e que é carregado com o valor e periocidade desejados pelo Cliente, pode ser trocado por suporte, consultoria, formação, entre outros serviços.

O lançamento do Alvo GO coincide com a comemoração do 25º aniversário da Alvo, pelo que tem um valor promocional de 25€/hora para quem subscrever o serviço até ao final do corrente ano.

“A inovação do Alvo GO é o fato de ser muito simples e de não impor quaisquer limites à sua utilização. Aos Clientes, basta ter saldo para garantir que terão sempre acesso aos serviços de que necessitam”, comenta Paulo Pereira, Dir. Operacional da Alvo. “Por outro lado, este é um serviço de suporte profissional extremamente económico, com valores acessíveis a qualquer empresa.”

O Alvo GO tem ainda a vantagem de ser um serviço prestado em horário alargado (das 8:00 às 20:00 nos dias úteis e das 10:00 às 18:00 aos sábados), através de uma linha de atendimento gratuita e com uma equipa especializada, 100% constituída por consultores certificados em software de gestão Primavera e soluções Microsoft.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

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