18721 0

Alvo aposta nos Serviços Geridos

A Alvo está a apostar na  área de Serviços Geridos, oferecendo diversos serviços integrados num só contrato e actuando como a equipa interna de manutenção do cliente.

Os Serviços Geridos da Alvo permitem aos seus clientes focarem-se no produto final que pretendem utilizar (por exemplo, software de gestão de clientes) sem terem que se preocupar com a infraestrutura que suporta esse serviço. A Alvo gere e mantém a infraestrutura subjacente, de forma a que os seus Clientes se possam focar no seu negócio em vez de se preocuparem com áreas que não são a sua especialidade, como servidores, software e redes.

Os clientes Alvo que optam por este modelo de optimização do seu negócio beneficiam do serviço por um custo fixo, ao mesmo tempo que serviços e equipamentos adicionais beneficiam de preços bastante mais competitivos em virtude da capacidade de compra que a Alvo tem com fornecedores de hardware.

Os Serviços Geridos Alvo abrangem actualmente a manutenção de sistemas baseados em Microsoft, como Windows Server, Exchange ou Sharepoint e o portefólio de produtos da Primavera BSS.

A produtividade das empresas Clientes fica também assegurada, visto que o serviço é disponibilizado em conformidade com um nível de serviço (SLA) pré-acordado. A Alvo monitoriza e reporta de forma transparente o cumprimento do SLA aos seus Clientes.

“A Alvo considera que cada vez mais as empresas vão necessitar de reduzir custos e de concentrar num único fornecedor grande parte ou a totalidade da gestão da sua infra-estrutura, reduzindo a factura do suporte, os custos internos e aumentando a qualidade e disponibilidade do serviço”, disse Paulo Pereira, Director Comercial e Operacional da Alvo.

Esta realidade tem sido constatada ao longo dos últimos tempos fruto do contacto com os nossos clientes e com as necessidades por eles reveladas. As PME’s, em particular, querem concentrar-se no seu core business, por forma a responderem ao mercado cada vez mais exigente e desafiante, e por isso necessitam de um apoio directo ao nível de serviços que lhes consomem muitos recursos e geram dispersão da atenção. Neste seguimento, decidimos investir nos Serviços Geridos, que asseguram a estas empresas um apoio efectivo e sabemos que vai contribuir para competitividade dos nossos clientes“, conclui.

Mais informações podem ser encontradas em www.alvo.pt


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Alta Lógica disponibiliza ensino à distância a alunos do Ensino Profissional

A Alta Lógica estabeleceu uma nova parceria na área de educação com a Escola Digital. A Escola Digital é uma escola profissional de tecnologia digital que ministra cursos

Kaspersky Lab lança nova solução de segurança para PMEs

A Kaspersky Lab lançou uma nova versão do Kaspersky Small Office Security, uma solução de segurança criada especialmente para pequenas e médias empresas. Esta solução inclui novas características

Commvault explica às empresas como se podem adaptar à nova era da “disponibilidade total”

Hoje em dia, o impacto da revolução digital não afeta exclusivamente as grandes corporações multinacionais, mas todas as empresas, tanto do sector da tecnologia como praticamente de qualquer

Ericsson reforça compromisso das TIC para o desenvolvimento sustentável na Cimeira das Nações Unidas

No dia 25 de setembro deste ano, durante a Cimeira das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável (UN Sustainable Development Summit) em Nova Iorque, os líderes mundiais de 193

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *