Alvo amplia portefólio de Serviços

7744
0
Share:

A Alvo (www.alvo.com) ampliou o seu portefólio de Serviços com a introdução de apoio Legal, Jurídico e Fiscal incluídos nas modalidades de suporte.

Desta forma, a Alvo iniciou este mês uma campanha que irá decorrer até ao final deste ano, em que oferece gratuitamente aos clientes que sejam subscritores de uma modalidade de Suporte, o apoio Legal, Jurídico e Fiscal. Na prática, este tipo de apoio vai possibilitar que os clientes Alvo possam usufruir de pareceres nestas áreas dados por profissionais competentes e reconhecidos pelas respectivas ordens profissionais.

Do portefólio da Alvo fazem parte diversas modalidades de suporte, desde o suporte mais tradicional que pode ser prestado por telefone, email, suporte remoto e também presencial. Para além disso, a empresa também oferece serviços de continuidade que são efectuados por uma equipa que se desloca ao cliente segundo a forma acordada (diária, semanal ou mensal) e onde soluciona todas as necessidades durante o tempo de permanência no local.

“Com a disponibilização destes serviços, o cliente fica a beneficiar de todo o apoio necessário, quer ele seja prestado por advogados, por consultores ou por técnicos de contas utilizando para isso a sua modalidade de suporte actual. Com este tipo de oferta garantimos um serviço inovador de elevada qualidade e com um custo reduzido, face aquele que teria de pagar normalmente por um serviço especializado” disse Paulo Pereira, Director Comercial e Operacional da Alvo.

“A Alvo decidiu incluir estes novos serviços de apoio Legal, Jurídico e Fiscal nas modalidades de suportes existentes, porque sempre apostamos na prestação de serviços diferenciadores aos nossos clientes e é uma vez mais a primeira empresa do mercado a disponibilizar este tipo de serviços, incluídos na modalidade de suporte”, acrescentou Paulo Pereira, Director Comercial e Operacional da Alvo.

Este novo serviço também se encontra disponível para os subscritores dos Serviços Geridos, oferta recentemente apresentada ao mercado, que permite aos seus clientes focarem-se no produto final que pretendem utilizar (por exemplo, software de gestão de clientes) sem terem que se preocupar com a infraestrutura que suporta esse serviço. A Alvo gere e mantém a infraestrutura subjacente, para que os seus Clientes se possam focar no seu negócio em vez de se preocuparem com áreas que não são a sua especialidade, como servidores, software e redes.

A par com esta oferta, a Alvo possui um leque de serviços chave que envolvem a Consultoria, Desenvolvimento e Formação no âmbito da implementação de novos projectos.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário