16781 0

Alvo amplia portefólio de Serviços

A Alvo (www.alvo.com) ampliou o seu portefólio de Serviços com a introdução de apoio Legal, Jurídico e Fiscal incluídos nas modalidades de suporte.

Desta forma, a Alvo iniciou este mês uma campanha que irá decorrer até ao final deste ano, em que oferece gratuitamente aos clientes que sejam subscritores de uma modalidade de Suporte, o apoio Legal, Jurídico e Fiscal. Na prática, este tipo de apoio vai possibilitar que os clientes Alvo possam usufruir de pareceres nestas áreas dados por profissionais competentes e reconhecidos pelas respectivas ordens profissionais.

Do portefólio da Alvo fazem parte diversas modalidades de suporte, desde o suporte mais tradicional que pode ser prestado por telefone, email, suporte remoto e também presencial. Para além disso, a empresa também oferece serviços de continuidade que são efectuados por uma equipa que se desloca ao cliente segundo a forma acordada (diária, semanal ou mensal) e onde soluciona todas as necessidades durante o tempo de permanência no local.

“Com a disponibilização destes serviços, o cliente fica a beneficiar de todo o apoio necessário, quer ele seja prestado por advogados, por consultores ou por técnicos de contas utilizando para isso a sua modalidade de suporte actual. Com este tipo de oferta garantimos um serviço inovador de elevada qualidade e com um custo reduzido, face aquele que teria de pagar normalmente por um serviço especializado” disse Paulo Pereira, Director Comercial e Operacional da Alvo.

“A Alvo decidiu incluir estes novos serviços de apoio Legal, Jurídico e Fiscal nas modalidades de suportes existentes, porque sempre apostamos na prestação de serviços diferenciadores aos nossos clientes e é uma vez mais a primeira empresa do mercado a disponibilizar este tipo de serviços, incluídos na modalidade de suporte”, acrescentou Paulo Pereira, Director Comercial e Operacional da Alvo.

Este novo serviço também se encontra disponível para os subscritores dos Serviços Geridos, oferta recentemente apresentada ao mercado, que permite aos seus clientes focarem-se no produto final que pretendem utilizar (por exemplo, software de gestão de clientes) sem terem que se preocupar com a infraestrutura que suporta esse serviço. A Alvo gere e mantém a infraestrutura subjacente, para que os seus Clientes se possam focar no seu negócio em vez de se preocuparem com áreas que não são a sua especialidade, como servidores, software e redes.

A par com esta oferta, a Alvo possui um leque de serviços chave que envolvem a Consultoria, Desenvolvimento e Formação no âmbito da implementação de novos projectos.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

NEC e NetCracker melhoram excelência operacional da MegaFon

A NEC Corporation anunciou que a MegaFon, Operadora russa, selecionou a NEC Neva Communications Systems (NEC Neva) e a NetCracker Technology (NetCracker) para implementar um abrangente sistema de

Knowledge Inside otimiza processos nos Colégios Fomento

A Knowledge Inside acaba de anunciar a conclusão de um processo de auditoria pormenorizada à infraestrutura de TI dos Colégios Fomento, grupo que conta com o Colégio Planalto,

Beevo a evolução do E-commerce mundial nasce em Braga

A BEEVO é a grande promessa do mercado mundial de plataformas de E-commerce para médias e grandes empresas, que nasceu em Braga em 2015, para responder à revolução

Empresas portuguesas procuram IT Project Managers e pagam 42 mil euros por ano

IT Project Managers, IT Business Analysts  são as funções mais procuradas pelas empresas de tecnologias em Portugal, conclui o primeiro Market Survey, levado a cabo pela Msearch. O estudo

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *