32689 0

Altran Portugal procura jovens inovadores para reforçar o Global Delivery Centre no Fundão

A Altran Portugal está à procura de jovens inovadores, finalistas ou recém-licenciados em Engenharia Informática ou em Tecnologias de Informação, para participar na Academia Java Development, que terá lugar no Fundão, durante o mês de maio. Os interessados em participar na Academia devem enviar a sua candidatura para drh.recrutamento.pt@altran.com. Serão selecionados 20 formandos que poderão vir a integrar a equipa de Innovation Makers da Altran, através da realização de um estágio profissional.

A Academia Java Development arranca na primeira semana de maio e termina no final desse mês, com sessões de segunda a sexta-feira, entre as 9h e as 18h.

A excelência da oferta é um dos fatores diferenciadores da Altran no mercado. As Academias de formação constituem uma ferramenta estratégica que visa dar resposta às crescentes necessidades dos nossos clientes e à complexidade das soluções que apresentamos. A gestão do capital humano é por isso um investimento muito importante e indispensável para a Altran. Em particular, o programa da Academia Java Development foca as tecnologias Java SE 8 e Java Enterprise Edition e pretende promover o desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais alinhadas com os padrões de alto desempenho e excelência operacional da organização. Explica Susana Chaves, Diretora de Recursos Humanos da Altran Portugal.

Pedro Furtado, Technical Manager responsável pela área de formação da Altran Portugal, acrescenta ainda que, são formações muito completas, sem esquecer uma forte componente prática. Os participantes têm ainda a aliciante oportunidade de vir a poder integrar a equipa da Altran e colocar a marca da Inovação no seu currículo“.

A Altran tem 4 academias previstas para 2016, sendo que a primeira tem inicio no próximo mês de Maio, com vista a reforçar as equipas de projetos tecnológicos do Global Delivery Centre instalado no Fundão. Esta formação específica é a resposta às crescentes necessidades de negócio que exigem a qualificação especializada de recém-licenciados em Engenharia Informática ou áreas de Tecnologias de Informação. O programa desta primeira Academia foca as tecnologias Java SE 8 e Java Enterprise Edition, e vai promover o desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais alinhadas com os padrões de alto desempenho e excelência operacional da organização. Até ao final de 2016, realizar-se- á mais uma academia Java, uma Academia Mobile e uma Academia Big Data.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Ericsson e SK Telecom estabelecem acordo para colaborar em redes 5G

A Ericsson e a SK Telecom assinaram uma carta de intenções para colaboração no desenvolvimento de uma rede central de 5G que implementará tecnologia de rede de múltiplas

WD lança servidor de armazenamento WD Sentinel DX4000

O Western Digital lançou o WD Sentinel DX 4000, um servidor de armazenamento (storage server) concebido especificamente para ir ao encontro das necessidades das pequenas e médias empresas,

CA Technologies nomeada líder em software de gestão da sustentabilidade

A CA Technologies foi apontada como líder em software de gestão da sustentabilidade pela empresa independente de estudos de mercado Verdantix. Intitulado “Green Quadrant Sustainability Management Software”, o

OpenText Reconhecida como Líder em Soluções de ECM

A OpenText foi reconhecida como líder de mercado em tecnologias de Enterprise Content Management (ECM) pelo relatório The Forrester Wave: Enterprise Content Management, Q3 20131 através da consultora

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *