Altran e Grupo Bosch assinam contrato de serviços de engenharia

19184
0
Share:

O grupo Altran passou a ser um dos maiores fornecedores mundiais de serviços de engenharia para a Bosch. Os termos financeiros e a estrutura operacional definidos no contrato global, recentemente assinado entre Altran e Bosch, marcam um ponto de viragem no desenvolvimento da relação de trabalho entre ambos. A Altran acompanha o grupo Bosch na transformação do processo de negócio a partir do modelo Time & Materials – T&M para uma solução end-to-end.

Altran e Bosch são agora capazes de reforçar a sua cooperação, não só na Alemanha, mas também nos restantes países europeus, bem como na Ásia, nos Estados Unidos da América e América do Sul. Estamos de facto muito orgulhosos por acompanhar o desenvolvimento mundial deste líder multi-indústria“, sublinhou o diretor executivo da Altran Automóvel, Infra-estrutura e Transporte, Cosimo De Carlo.

Relativamente ao contrato global de serviços de engenharia, o diretor dos serviços de desenvolvimento de produto de compras globais da Bosch, Manfred Moll, afirma que “com a Altran, temos um parceiro capaz de fornecer apoio à nossa ampla gama de atividades, nas diferentes divisões, ao fornecer serviços de engenharia para projetos específicos, onde são requisitados”.


Share:

Deixe o seu comentário