Altivar Process 900 da Schneider Electric vencedor de melhor Motion Control pela Engineers’ Choice

20504
0
Share:

O Altivar Process 900, variador de velocidade premium da Schneider Electric, acaba de vencer na categoria Motion Control da Control Engineering, acrescentando mais um prémio à sua crescente lista de distinções.

A Control Engineering, publicação líder do setor da indústria, acaba de nomear o variador de velocidade Altivar Process 900, da Schneider Electric, como o vencedor da categoria Motion Control no 30º evento anual dos Engineers’ Choice Awards. O Altivar Process 900 foi escolhido pelos leitores da Control Engineering, que foram convidados a selecionar os melhores produtos de uma variedade de categorias.

Este prémio reconhece a capacidade incomparável do Altivar Process em otimizar o desempenho do negócio nos setores das Utilities e da Indústria. Este variador de velocidade inovador no mercado destaca-se por ajudar os clientes a obter uma melhor gestão e otimização energética, um desempenho de processo aprimorado, e uma melhor gestão de ativos ao gerir maiores volumes de dados, inteligência em tempo real, engenharia personalizada e controlo inteligente.

 

Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário