23765 0

Altitude Software Incentiva Excelência na 12ª Conferência dos Contact Centers Portugueses

A Altitude Software será um dos principais patrocinadores da 12ª Conferência da APCC (Associação Portuguesa de Contact Centers). Para este evento organizou um painel de empresas sobre estratégias para manter a relevância do centro de contacto no contexto da transformação digital em curso.

A Conferência Internacional APCC, de que a Altitude Software é um patrocinador desde a primeira hora, vai ter lugar este ano no Altis Grand Hotel, em Lisboa, a 24 de Maio. Com o tema “Customer Experience – Reinventing Rules”, este evento de referência para o setor de Contact Centers em Portugal, vai contar com a participação de vários oradores nacionais e internacionais para debater temas como a transformação digital.

Raquel Serradilla, Vice-Presidente para a Europa do Sul na Altitude Software irá moderar um painel subordinado ao tema “Driving the Transformation. Owning the Conversation”, que contará com a participação de Miguel Angél Barreiro (Grupo SM/Espanha), José Silva (Whitestar) e Cláudio Macatrão (uCall/Angola).

“A Altitude Software patrocina este Congresso desde a primeira edição, num sector que tem tido um desenvolvimento impressionante, com uma importância crescente na economia, e que emprega já 1,2% da população ativa”, refere Raquel Serradilla. “A Altitude tem um papel estruturante neste sector e o nosso painel integra empresas com boas práticas na procura de uma visão integrada do Serviço ao Cliente, e focalizadas no contributo do Contact Center para a competitividade das empresas”.
Partilha de experiências no incentivo à excelência

È igualmente de destacar a intervenção de José Francisco Rodriguez (AEERC – Associación Española de Experts en la Relación com Clientes) que irá abordar o Programa Fortius. Actualmente na sua nona edição, estes Prémios são organizados e patrocinados pela Altitude e AEERC desde a primeira edição, e reconhecem o profissionalismo e a dedicação dos agentes de contact center em Espanha, bem como a sua capacidade de contribuir para o crescimento das empresas.

“É com grande satisfação que vemos uma iniciativa como o Fortius ser divulgada em Portugal. Temos há muitos anos uma política de apoio à formação, profissionalização e evolução do sector dos centros de contacto nos mercados em que estamos presentes. Em Portugal apoiamos ativamente, quer o primeiro curso vocacional (na Escola de Comércio), quer a primeira pós-graduação (no ISEG) nestas áreas.” refere Raquel Serradilla.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Claranet apoia maior evento internacional de combate ao Cibercrime

A Claranet vai apoiar institucionalmente a edição deste ano do eCrime Cybersecurity Symposium, o maior evento internacional no combate ao cibercrime, organizado pelo Capítulo Europeu do Anti-Phising Working

Altitude Software Apresenta os Sete Passos Para Prestar um Bom Serviço ao Cliente nas Redes Sociais

As redes sociais são um facto importante e incontornável da vida dos consumidores, prosseguindo com uma tendência de enorme crescimento. Com efeito, de acordo com os dados da

Academia APAN em outubro

A Academia APAN tem estado em grande atividade e o mês de outubro não vai ser diferente. Com dois novos cursos, a Academia continua a disponibilizar um conjunto

Altitude Software Incluída no Quadrante Mágico da Gartner pelo 12º Ano Consecutivo

A Altitude Software anuncia que a Gartner, Inc. voltou a incluir a empresa no “2016 Magic Quadrant for Contact Center Infrastructure, Worldwide”. Este é o 12ª ano consecutivo

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *