Altitude Software Ganha Prémio Para Melhor Internacionalização de Tecnologia

9240
0
Share:

A Altitude Software anuncia que foi distinguida pelos centros de contacto portugueses com o Prémio “Melhor Internacionalização de Tecnologias” no âmbito dos APCC Best Awards 2015, promovidos pela Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC).

No mercado global, mais de 300 mil pessoas em 1100 organizações, em 80 Países, usam soluções de software “Made in Portugal” para gerir, de forma integrada, as interacções entre empresas e clientes utilizando uma multiplicidade de canais: voz; mail, web, redes sociais, entre outros.

Com este prémio, atribuído pelo segundo ano consecutivo, a Altitude Software viu reconhecida a força da sua presença em todo o mundo e a sua inovação contínua em soluções para centros de contacto. A cerimónia de entrega dos prémios decorreu no âmbito do encerramento da Conferência Internacional Anual da APCC, que reuniu em Lisboa centenas de executivos do sector dos contact centers.

“É com grande satisfação que obtemos, mais uma vez, o reconhecimento pelo trabalho que realizamos no mercado global dos centros de contacto e, quando esse reconhecimento vem das mãos dos profissionais e empresas que diariamente operam neste sector, o seu valor torna-se ainda mais significativo para nós”, afirma Raquel Serradilla, Vice Presidente da Altitude Software para a Europa do Sul.

Os Troféus APCC BEST AWARDS, têm como principal objetivo distinguir as organizações que mais se destacam pela implementação e adoção de Boas Práticas Organizacionais na actividade de Contact Centers em Portugal – quer ao nível da gestão estratégica, operacional, tecnológica, quer ao nível do capital humano, e contribuir para o reconhecimento e valorização do setor em geral. Os Prémios são uma iniciativa anual da Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC).

A Altitude Software tem uma experiência única de mais de 20 anos a criar, desenvolver e suportar produtos de software concebidos em Portugal. No centro desta empresa está uma equipa multinacional que inova constantemente em competição com as melhores empresas tecnológicas do mundo, e que retém uma posição de liderança em inovação em soluções unificadas para a gestão da interacção com clientes.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário