22698 0

Altitude Software Apoia Pós-Graduação Inédita em Gestão Avançada de Contact Centers

A Altitude Software anuncia que patrocina e apoia o Instituto Superior de Economia e Gestão – ISEG, na realização da primeira edição do Curso de Gestão Avançada em Contact Centers (GACC), que se realiza a partir de 26 de abril.

Esta pós-graduação intensiva, com a duração de 62 horas em horário pós-laboral, é pioneira no nosso país e destina-se a formar gestores e responsáveis de contact centers, bem como supervisores/líderes de equipas.

Este curso pretende proporcionar uma visão integrada do Serviço ao Cliente, e do papel que o Contact Center pode desempenhar neste contexto. Está focalizado no contributo do Contact Center para a competitividade das organizações, abordando de forma sistematizada os seus diferentes componentes e capacidades.

Iniciativa inédita no Ensino Superior em Portugal

“É com grande satisfação que apoiamos esta iniciativa inédita no ensino superior em Portugal. Temos há muitos anos uma política de apoio à formação, profissionalização e evolução do sector dos centros de contacto nos mercados em que estamos presentes, pelo que não poderíamos deixar de nos associar a esta iniciativa”, refere Raquel Serradilla, Vice-Presidente da Altitude Software para a Europa do Sul.

O programa do curso explora modelos conceptuais que ligam as decisões operacionais às opções estratégicas da organização. Tem uma orientação eminentemente prática e é lecionado por um corpo docente de referência, que inclui profissionais da Altitude Software. O GACC é coordenado pelo Prof. Dr. Vítor Gonçalves, Eng. João Nunes Borges e Eng. Paulo Loja, e conta ainda com o apoio da Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC) e da Associação de Profissionais de Customer Service (AproCS).

Com 22 anos de atividade, a Altitude Software é um polo de competências no sector das tecnologias de informação, que contribui para o reconhecimento internacional de inovação Made In Portugal. É uma das empresas de tecnologias de informação de origem portuguesa com maior presença internacional e líder em soluções unificadas para a gestão da interação com clientes em centros de contacto dinâmicos, independentemente das plataformas utilizadas.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

OpenText posicionada como Líder no Quadrante Mágico da Gartner 2013

A OpenText foi posicionada como Líder no relatório Magic Quadrant for Enterprise Content Management 20131 da Gartner. Esta classificação surge após os recentes relatórios da Radicati2 e Forrester

Siga estas dicas para poupar energia neste Natal

Neste Natal, a Schneider Electric Portugal disponibilizou algumas dicas que permitirão poupar energia mediante uma gestão eficiente da mesma. Segundo dados do IEA (International Energy Agency), a iluminação

YDreams Apoia Associação Salvador

A YDreams aliou-se à Associação Salvador no apoio ao Prémio “Ser Capaz – Investigação e Tecnologia 2012”, numa iniciativa que conta com o patrocínio dos Laboratórios Abbott e

Information Builders encabeça diversos segmentos do setor de BI, segundo a empresa analista BARC

 A Information Builders anuncia que a empresa analista alemã BARC (Business Application Research Center) considerou-o novamente como o fabricante mais destacado do setor de BI em diferentes categorias. O

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *