Altitude Software Apoia Pós-Graduação Inédita em Gestão Avançada de Contact Centers

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A Altitude Software anuncia que patrocina e apoia o Instituto Superior de Economia e Gestão – ISEG, na realização da primeira edição do Curso de Gestão Avançada em Contact Centers (GACC), que se realiza a partir de 26 de abril.

Esta pós-graduação intensiva, com a duração de 62 horas em horário pós-laboral, é pioneira no nosso país e destina-se a formar gestores e responsáveis de contact centers, bem como supervisores/líderes de equipas.

Este curso pretende proporcionar uma visão integrada do Serviço ao Cliente, e do papel que o Contact Center pode desempenhar neste contexto. Está focalizado no contributo do Contact Center para a competitividade das organizações, abordando de forma sistematizada os seus diferentes componentes e capacidades.

Iniciativa inédita no Ensino Superior em Portugal

“É com grande satisfação que apoiamos esta iniciativa inédita no ensino superior em Portugal. Temos há muitos anos uma política de apoio à formação, profissionalização e evolução do sector dos centros de contacto nos mercados em que estamos presentes, pelo que não poderíamos deixar de nos associar a esta iniciativa”, refere Raquel Serradilla, Vice-Presidente da Altitude Software para a Europa do Sul.

O programa do curso explora modelos conceptuais que ligam as decisões operacionais às opções estratégicas da organização. Tem uma orientação eminentemente prática e é lecionado por um corpo docente de referência, que inclui profissionais da Altitude Software. O GACC é coordenado pelo Prof. Dr. Vítor Gonçalves, Eng. João Nunes Borges e Eng. Paulo Loja, e conta ainda com o apoio da Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC) e da Associação de Profissionais de Customer Service (AproCS).

Com 22 anos de atividade, a Altitude Software é um polo de competências no sector das tecnologias de informação, que contribui para o reconhecimento internacional de inovação Made In Portugal. É uma das empresas de tecnologias de informação de origem portuguesa com maior presença internacional e líder em soluções unificadas para a gestão da interação com clientes em centros de contacto dinâmicos, independentemente das plataformas utilizadas.


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Patricia Fonseca

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