158 0

Altitude Software aborda os desafios do novo Regulamento Geral de Proteção de Dados

A Altitude Software promove no próximo dia 20 de Setembro, na cidade do Porto, um evento que tem por objetivo informar sobre o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados (GDPR), aprovado pelo Parlamento Europeu em abril de 2016 e com aplicação obrigatória a partir de Maio de 2018.

Depois de já o ter feito em Lisboa, em abril passado e com grande êxito de participação, a Altitude dá agora continuidade à discussão das consequências que o GDPR terá na atividade das empresas do setor, bem como os desafios que as organizações terão, consequentemente, que enfrentar.

O evento, que decorrerá no Edifício Transparente, no Porto, terá como oradores João Ferreira Pinto, advogado especialista em Direito Digital e responsável da Área de Proteção de Dados da Antas da Cunha/ECIJA em Portugal, Docente Universitário e Mestre em Segurança da Informação e Direito do Ciberespaço (Instituto Superior Técnico), que irá explicar as consequências deste Regulamento e dar conselhos sobre os próximos passos a tomar.

Os assistentes terão, também, a oportunidade de assistir à apresentação de Márcia Machado, Sales Account Manager da Altitude Software. Este evento conta com o apoio da Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC) e com a Associação de Profissionais de Customer Service (APROCS).

“A Altitude Software tem vindo a reforçar o sentido de compromisso,  por forma a garantir que os dados dos clientes dos contact centers permanecem protegidos e seguros, sendo que a difusão deliberada ou acidental de dados sensíveis nos contact center é um problema com consequências de grande alcance”, refere Raquel Serradilla Juan, Vice-Presidente Executiva para o Sul da Europa da Altitude. Segundo a qual este evento vem, de forma mais acentuada, intensificar o compromisso da empresa para com o mercado português, estando previstas novas ações de divulgação e formação noutras regiões do território nacional.

Para se increver neste evento, que terá lugar no próximo dia 20 de Setembro no Edifício Transparente, no Porto, clique aqui.

Related Post

Leave a Comment:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *