50731 0

Altitude Renova Certificação de Qualidade com Aposta em Excelência na Assistência Técnica

A Altitude Software anuncia a renovação da certificação ISO 9001 para as suas operações globais de assistência ao cliente. A Altitude detém este certificado desde 2007.

“A qualidade é um imperativo para a Altitude, já que nos esforçamos sempre para oferecer uma experiência de cliente sem igual. Os clientes reconhecem a qualidade do nosso suporte técnico a nível mundial e o nosso contínuo investimento no sentido de adicionar valor ao seu negócio”, afirma Sonia Comajuan, Customer Care Director da Altitude. “A continuidade da certificação ISO 9001 é um claro indicador de que estamos alinhados com as melhores práticas do mercado em termos de experiência do cliente, e que as empresas podem confiar nas nossas metodologias orientadas ao cliente para acrescentar valor ao seu negócio”.

Altitude Software: o aliado perfeito para integrar aplicações críticas de negócio

A International Organization for Standardization’s (ISO) 9001 é um processo voluntário de certificação que demonstra o compromisso de uma empresa para com os standards e processos de qualidade de serviço. Esta certificação indica que as empresas podem confiar nas soluções da Altitude Software para a implementação de aplicações críticas para o seu negócio, na medida em que os seus serviços proporcionam um suporte de elevada qualidade. Aos clientes de indústrias muito regulamentadas, como a administração pública, as telecomunicações, os serviços financeiros e a saúde, esta certificação proporciona a segurança adicional de que a Altitude Software cumpre os mais elevados standards de qualidade.

A norma ISO 9001 especifica os requisitos para um Sistema de Gestão de Qualidade (SGC), com especial atenção na capacidade de uma organização de satisfazer o cliente e manter níveis de excelência na assistência técnica. Como parte do processo de certificação, a Altitude Software conta com o seu próprio SGC, definido em 2007, para assegurar que a sua organização prossegue com este compromisso a longo prazo e a nível mundial.

Através da identificação das áreas de melhoria e da criação e execução de recomendações para resolver as deficiências detetadas, a Altitude Software assegura-se de que conta com os processos globais necessários para melhorar a qualidade do serviço de forma regular, quantificável e demonstrável.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Priberam em encontro sobre o potencial económico do Português e do Espanhol no mundo

A Priberam foi um dos participantes do encontro “Português e Espanhol: O potencial económico de duas línguas no mundo”, realizado no passado dia 19 de em Badajoz. A

Saphety lança nova versão da App Alerta de Negócios

A Saphety lança a versão 2.0.1 da App Alerta de Negócios com o objetivo de simplificar o processo de consulta de procedimentos. A app Alerta de Negócios disponibiliza

Mainroad fortalece portfólio com CA Nimsoft Monitor

A CA Technologies  anunciou que a Mainroad alargou o seu portfólio de managed services com o CA Nimsoft Monitor. A Mainroad, que usa o CA Nimsoft Monitor como a

CESCE SI anuncia novas soluções da Hitachi Data Systems

A CESCE SI e a Hitachi Data Systems anunciaram a disponibilização de um vasto e completo portfólio de soluções convergentes de infraestrutura, que combina o melhor da sua

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *