38897 0

Altitude Promove Dia Aberto Sobre Crescimento na Era Digital

As start-ups e pequenas e médias empresas portuguesas estão a sentir o impacto da transformação digital da sociedade. 70% da população portuguesa utiliza já a internet e, em 2025, 60% fará compras online no valor estimado de 9,1 mil milhões de euros. Investir no contacto e nas interações com os clientes passou a ser decisivo para o sucesso das empresas de todos os tamanhos na nova era digital.

Neste contexto, a Altitude vai abrir as suas portas durante o dia 3 de Novembro e colocar as suas equipas e soluções à disposição de todos os interessados em perceber como é possível usar as mais recentes e flexíveis soluções de contacto e gestão das interações com clientes para tornar mais competitivo e impulsionar qualquer tipo de negócio, nomeadamente start-ups e PME.

“Uma nova geração de soluções digitais já permite que pequenas e médias empresas pensem em grande, atuem como uma grande empresa, e cresçam”, afirma Raquel Serradilla, Vice-Presidente da Altitude para a Europa do Sul “Estamos a falar de competências e de ferramentas que permitem gerir os contactos sobre diversos canais e tornar a capacidade de desenvolvimento de negócio e o serviço ao cliente diferenciadores importantes.”

A capacidade de tomar a iniciativa e gerir a relação com o cliente é cada vez mais importante para o sucesso das empresas, numa altura em que as tendências tecnológicas, económicas e sociais proporcionam aos clientes um maior conhecimento e controlo sobre as suas interações com as empresas.

Uma nova geração de soluções permite que até as pequenas e médias empresas beneficiem de soluções verdadeiramente avançadas que proporcionam uma melhor gestão do relacionamento com o cliente. As empresas podem ter ferramentas simples de configurar, fáceis de operar, seguras, altamente escaláveis, com custos competitivos e muito flexíveis – e tudo praticamente sem necessitar de qualquer infraestrutura.

A Altitude, com 22 anos de atividade, é uma das empresas tecnológicas de origem portuguesa com maior presença internacional, desenvolvendo, produzindo e vendendo soluções de software de gestão de interações para todo o tipo de organizações em todo o mundo. Em Lisboa tem um polo de competências tecnológicas e de negócio, com uma equipa de mais de 150 engenheiros e especialistas que contribuem para o reconhecimento internacional de inovação Made In Portugal na área da gestão das interações e dos centros de contacto.

Saiba mais sobre o Altitude Xperience Open Day aqui


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Vodafone representada no Web Summit por seis startups nacionais

Aquela que é considerada a maior conferência de tecnologia do planeta está a chegar a Lisboa e o Vodafone Power Lab vai estar representado no Web Summit através

Viable é uma das melhores startups do mundo saída de um MBA

Jaime Parodi Bardón e Manuel Azevedo Coutinho, ambos alumni do The Lisbon MBA, estão entre os finalistas do prémio de melhor projeto empreendedor do mundo saído de um

Glintt integra uns dos maiores consórcios em saúde na Europa – EIT Health

Agregar o potencial existente na indústria, investigação e educação e criar soluções que promovam a qualidade de vida e a sustentabilidade dos cuidados de saúde na Europa, são

Altitude Lança Strategy Center Para Campanhas Outbound Mais Inteligentes

A Altitude Software anuncia a disponibilidade da nova versão da solução Altitude Strategy Center. Esta solução proporciona aos contact centers funcionalidades inovadoras, que permitem controlar estrategicamente as campanhas

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *