33853 0

Altitude Nomeia Natalia Bochan como Chief Marketing Officer

A Altitude Software anuncia que Natalia Bochan foi nomeada Chief Marketing Officer da empresa.

A missão de Natalia Bochan é a de desenvolver o posicionamento da Altitude no mercado da experiência do cliente, colocar as necessidades do cliente no centro das iniciativas de negócios, e executar estratégias de marketing para apoiar a inovação de produto e o crescimento do negócio. Esta responsável irá liderar as atividades integradas de marketing da empresa, com foco especial no relacionamento com os clientes, na geração de leads e nas atividades de posicionamento, com vista ao desenvolvimento de novos negócios.

Natalia Bochan possui uma ampla carreira internacional em marketing, estudos de mercado e business intelligence no setor da Tecnologia, e é uma entusiasta da experiência do cliente. Anteriormente, desempenhou as funções de CMO da Sentimer, uma startup líder no campo da aplicação de tecnologias de inteligência artificial na aquisição e serviço ao cliente. Conta com um mestrado em administração de empresas pela Fox Business School, Temple University (EUA), e em economia internacional pela KROK University (Ucrânia).

A presença direta da Altitude Software através de 12 escritórios em quatro continentes, combinada com uma sólida rede de parceiros, permite aos nossos clientes tirar partido da tecnologia existente sem disrupções, numa ampla gama de situações, com um baixo custo total de propriedade. Mais de 1.100 empresas em 80 países de todo o mundo utilizam 300.000 licenças da Altitude, um software robusto e modular que lida com todas as interações do cliente e unifica todos os pontos de contacto em toda a organização, numa solução aberta, independente de plataforma e baseada em standards.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Anturio fecha 1º semestre com crescimento de 43%

A anturio fechou o primeiro semestre de 2017 com um crescimento de 43% face a igual período do ano passado, sendo que o volume de negócios da tecnológica

Opensoft fecha 1º semestre do ano com crescimento de 20%

A Opensoft começa a semana com boas notícias uma vez que fechou o primeiro semestre de 2017 com um crescimento de 20% face ao período homólogo de 2016.

Apple anuncia aquisição do serviço Shazam

A Apple anunciou hoje a aquisição do serviço Shazam. Para quem não sabe, o serviço Shazam baseia-se numa aplicação móvel que permite o reconhecimento de musicas, series de

Samsung com lucros recorde no terceiro trimestre

Depois de apresentar os resultados preliminares há duas semanas, a Samsung revelou oficialmente os seus ganhos para o terceiro trimestre de 2017. A empresa registrou 14,53 trilhões KRW

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *