Connect with us

Notícias

Altitude Nomeia Natalia Bochan como Chief Marketing Officer

Patricia Fonseca

Publicado a

A Altitude Software anuncia que Natalia Bochan foi nomeada Chief Marketing Officer da empresa.

A missão de Natalia Bochan é a de desenvolver o posicionamento da Altitude no mercado da experiência do cliente, colocar as necessidades do cliente no centro das iniciativas de negócios, e executar estratégias de marketing para apoiar a inovação de produto e o crescimento do negócio. Esta responsável irá liderar as atividades integradas de marketing da empresa, com foco especial no relacionamento com os clientes, na geração de leads e nas atividades de posicionamento, com vista ao desenvolvimento de novos negócios.

Natalia Bochan possui uma ampla carreira internacional em marketing, estudos de mercado e business intelligence no setor da Tecnologia, e é uma entusiasta da experiência do cliente. Anteriormente, desempenhou as funções de CMO da Sentimer, uma startup líder no campo da aplicação de tecnologias de inteligência artificial na aquisição e serviço ao cliente. Conta com um mestrado em administração de empresas pela Fox Business School, Temple University (EUA), e em economia internacional pela KROK University (Ucrânia).

A presença direta da Altitude Software através de 12 escritórios em quatro continentes, combinada com uma sólida rede de parceiros, permite aos nossos clientes tirar partido da tecnologia existente sem disrupções, numa ampla gama de situações, com um baixo custo total de propriedade. Mais de 1.100 empresas em 80 países de todo o mundo utilizam 300.000 licenças da Altitude, um software robusto e modular que lida com todas as interações do cliente e unifica todos os pontos de contacto em toda a organização, numa solução aberta, independente de plataforma e baseada em standards.

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Publicidade

Últimas Notícias

Notícias1 dia atrás

InnoWave distinguida como Parceiro do Ano Microsoft nas áreas de Data e AI

A InnoWave foi distinguida como Parceiro do Ano nas áreas de Data e AI pela Microsoft, no evento internacional Inspire...

Notícias1 dia atrás

5 vantagens da Faturação Eletrónica para as Empresas

Embora o Decreto-Lei n.º 111-B/2017 só obrigue a faturação eletrónica a partir de janeiro de 2019, no âmbito dos contratos...

Notícias2 dias atrás

Fordesi moderniza gestão de terminais multimodais da Infraestruturas de Portugal

A Fordesi implementou a sua solução IP4Log na Infraestruturas de Portugal, o que permitiu modernizar a gestão de terminais multimodais...

Notícias2 dias atrás

Bizdirect é o parceiro do ano da Microsoft Portugal em CRM

Decorre esta semana mais uma edição do Inspire, o evento anual da Microsoft Corporation dedicado ao ecossistema mundial de parceiros...

Notícias3 dias atrás

Tecnologia de reconhecimento da íris da NEC no 1º lugar nos testes do NIST

A NEC Corporation anunciou que a sua tecnologia de reconhecimento de íris alcançou a mais alta avaliação de precisão de...

Notícias3 dias atrás

QNAP completa gama NAS de 9 baías com NAS multimédia TVS-951X

Após o lançamento da série TS-932X (equipada com um CPU da AnnapurnaLabs) e da série TS-963X (equipada com um CPU da AMD), a QNAP...

Notícias3 dias atrás

Sage partilha cinco dicas para acelerar o crescimento do negócio

Existe atualmente nas empresas a necessidade constante de continuarem a reposicionar-se e a reformular as suas estratégias na procura pelo...

Notícias4 dias atrás

CGI Open Finance permite impulsionar e alargar o novo ecossistema bancário

A CGI anuncia o lançamento da CGI Open Finance, uma solução criada para a nova vaga de serviços bancários digitais...