Altitude Nomeia Jesus Cuadrado Como Chief Marketing Officer

46552
0
Share:

A Altitude anuncia hoje a nomeação de Jesus Cuadrado como novo Chief Marketing Officer da empresa.

A missão de Jesus Cuadrado será a de impulsionar e executar a estratégia go to market da empresa, mais fortemente alinhada com a inovação em produtos e modelos de negócios, tanto tradicionais como na cloud. Este responsável irá liderar uma equipa global de marketing integrado mais forte, com um foco especial nas vendas e na geração de “leads”, apoiada pela inovação em produtos.

Jesus traz para a equipa de marketing da Altitude uma experiência extraordinária em termos de inovação de negócio e liderança”, refere Alfredo Redondo, CEO da Altitude Software. “O seu conhecimento sobre o negócio e as soluções irá seguramente ajudar-nos a elevar a marca Altitude, a estimular a procura pelas nossas soluções e a impulsionar o crescimento das receitas em todo o nosso portfólio de produtos”.

Jesus Cuadrado conta com mais de 15 anos de experiência no desenvolvimento e gestão de soluções globais de negócio, tendo antes desta nomeação desempenhado o cargo de Solution Manager na Altitude. Antes de se juntar à Altitude para liderar a estratégia go-to-product e desenvolver a inovação go-to-market, Jesus teve a seu cargo o desenvolvimento e gestão de produtos e soluções globais na multinacional Telefónica. Conta com um Mestrado em Ciência da Computação pela Universidade de Valladolid e um MBA Executivo pela European Business School.

Estou muito entusiasmado por ter a oportunidade de liderar a estratégia go-to-market da Altitude, fortemente alinhada com a inovação dos nossos produtos e do modelo de negócio. É um desafio extraordinário ajudar as organizações a proporcionar uma melhor experiência de cliente, tirando partido da transformação digital contínua das empresas”, declarou Jesus Cuadrado. “Estamos a oferecer ao mercado e a potenciar soluções que proporcionam funcionalidades avançadas, elevada escalabilidade, facilidade de implementação e planos de utilização flexíveis, para criar diferenciação e permitir um impacto acelerado nos negócios”.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário