Connect with us

Leak Business

Altitude Lança Xperience: Nova Solução de Contact Center para Empresas Flexíveis Que Pensam Em Grande

Patricia Fonseca

Publicado a

A Altitude Software anuncia hoje o lançamento do Altitude Xperience, uma solução flexível para contact centers com funcionalidades e planos de serviço concebidos a pensar nas empresas centradas no cliente e com objetivos de crescimento.

As funcionalidades avançadas, elevada escalabilidade, simplicidade de instalação e planos de assinatura flexíveis do Altitude Xperience permitem às empresas beneficiar do impacto imediato no seu negócio da utilização de uma solução de classe empresarial, disponibilizada de forma flexível, segura e escalável na nuvem.

“A solução Altitude Xperience vem responder aos desafios das empresas que precisam de crescer e se diferenciar através de uma melhor experiência do cliente”, afirma Alfredo Redondo, CEO da Altitude. “Propomos uma solução completa de software para empresas que desejam operar um centro de contacto sem necessidade de infraestrutura, simples de configurar, fácil de operar, seguro e altamente escalável, com custos competitivos e muito flexíveis”.

O Xperience Altitude está agora disponível online, com um período gratuito de teste de 30 dias, em dois planos principais:

Altitude Xperience Proactive – Esta solução está centrada na automatização e aumento da produtividade nas atividades de outbound, fundamentais para alcançar melhores resultados de negócios e proporcionar um serviço eficaz. As suas funcionalidades incluem ecrã de agente e supervisor web; voz em inbound e outbound, com callback; ferramentas de inbound e outbound (encaminhamento); conformidade com TCPA e encriptação SSL, entre outras.

Altitude Xperience Engagement – Esta solução tem por objetivo aumentar os resultados de negócio e os níveis de satisfação dos clientes, através de uma solução omnicanal completa, rica em funcionalidades, e que combina as estratégias de inbound e outbound. As suas funcionalidades incluem ecrã de agente e supervisor web; suporte omnicanal; ferramentas de inbound e outbound, incluindo reencaminhamento inteligente; gravação; agentes automatizados; personalização completa; conformidade com TCPA e encriptação SSL, entre outras.

Altitude também está agora a disponibilizar soluções de Contact Center à medida, a pedido, através do seu ambiente Cloud seguro e totalmente escalável.

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Publicidade

Últimas Notícias

Notícias1 dia atrás

InnoWave distinguida como Parceiro do Ano Microsoft nas áreas de Data e AI

A InnoWave foi distinguida como Parceiro do Ano nas áreas de Data e AI pela Microsoft, no evento internacional Inspire...

Notícias1 dia atrás

5 vantagens da Faturação Eletrónica para as Empresas

Embora o Decreto-Lei n.º 111-B/2017 só obrigue a faturação eletrónica a partir de janeiro de 2019, no âmbito dos contratos...

Notícias2 dias atrás

Fordesi moderniza gestão de terminais multimodais da Infraestruturas de Portugal

A Fordesi implementou a sua solução IP4Log na Infraestruturas de Portugal, o que permitiu modernizar a gestão de terminais multimodais...

Notícias2 dias atrás

Bizdirect é o parceiro do ano da Microsoft Portugal em CRM

Decorre esta semana mais uma edição do Inspire, o evento anual da Microsoft Corporation dedicado ao ecossistema mundial de parceiros...

Notícias3 dias atrás

Tecnologia de reconhecimento da íris da NEC no 1º lugar nos testes do NIST

A NEC Corporation anunciou que a sua tecnologia de reconhecimento de íris alcançou a mais alta avaliação de precisão de...

Notícias3 dias atrás

QNAP completa gama NAS de 9 baías com NAS multimédia TVS-951X

Após o lançamento da série TS-932X (equipada com um CPU da AnnapurnaLabs) e da série TS-963X (equipada com um CPU da AMD), a QNAP...

Notícias4 dias atrás

Sage partilha cinco dicas para acelerar o crescimento do negócio

Existe atualmente nas empresas a necessidade constante de continuarem a reposicionar-se e a reformular as suas estratégias na procura pelo...

Notícias4 dias atrás

CGI Open Finance permite impulsionar e alargar o novo ecossistema bancário

A CGI anuncia o lançamento da CGI Open Finance, uma solução criada para a nova vaga de serviços bancários digitais...