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Leak Business

Altitude Lança Nova Solução de Gravação para Contact Centers em Parceria com a HigherGround

Patricia Fonseca

Publicado a

A Altitude Software e a HigherGround, Inc anunciam hoje uma nova parceria. No âmbito deste acordo, a Altitude desenvolveu a solução Altitude Enterprise Recording, que integra as poderosas funcionalidades da ferramenta de melhoramento do negócio da HigherGround, Calibre.

A solução Altitude Enterprise Recording é uma ferramenta de gravação multimédia que permite às empresas capturar, armazenar e analisar as interações de voz, em conjunto com os metadados associados e atividade registada nas estações de trabalho dos agentes. Esta solução permite garantir a conformidade e a qualidade, monitorizando e medindo os KPIs em tempo-real, ao mesmo tempo que proporciona visibilidade sobre as interações e uma melhor perceção da experiência do cliente, com um rápido retorno do investimento.

“Esta parceria com a HigherGround permite-nos oferecer uma solução avançada que ajuda as empresas a garantir a conformidade e a gerir o risco, ao mesmo tempo que incentiva a eficiência e a excelência no envolvimento do cliente “, afirma Miguel Vital, CTO da Altitude. “A solução transforma todas as interações capturadas e analisadas em dados que permitem tomar melhores decisões de negócios, melhorar o desempenho do agente, e otimizar as operações do contact center”.

São estas as principais funcionalidades da solução Altitude Enterprise Recording:

  • Omnicanal: integração total com a solução de gestão de interações com o cliente Altitude uCI;
  • Disponível em conjunto com Altitude uCI ou como solução independente;
  • Gravação de voz e atividade no ecrã do agente;
  • Gravação em mobilidade;
  • Ferramentas de segurança e conformidade;
  • Monitorização em tempo-real;
  • Relatórios completos e analítica de negócio;
  • Avaliação de agentes em chamadas em tempo-real ou gravadas;
  • Análise automática de 100% das interações gravadas através de análise de discurso;
  • Inquéritos automáticos de satisfação do cliente;

“A integração da tecnologia e funcionalidades da solução Calibre permite disponibilizar ao mercado a melhor ferramenta de gravação integrada com uma excelente suite de gestão de interações com o cliente”, sublinha Terry Ryan, Presidente e CEO da HigherGround. “Os clientes e potenciais clientes da Altitude contam agora com uma solução capaz de ajudar os contact centers a alinhar a qualidade do serviço e o desempenho dos seus agentes com os objetivos de negócio.”

A suite Altitude uCI (Unified Customer Interaction) é uma solução de software para contact center completa e modular que inclui todas as funcionalidades necessárias para proporcionar aos clientes a melhor experiência. A modularidade a solução de software para contact center permite às empresas do setor crescerem de acordo com as suas necessidades de negócio, evitando avultados investimentos iniciais. Quer as organizações utilizem todos os módulos, ou apenas parte da solução, quer tenham 10 ou 100 agentes, a Altitude uCI dá-lhes a capacidade de interagir com os seus clientes da forma mais eficaz, prestando-lhes o melhor serviço possível.

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

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