23668 0

Altitude Inaugura Novas Instalações em Lisboa

A Altitude Software anuncia a mudança de instalações em Lisboa. Desta forma, a empresa deixa os seus escritórios em Miraflores passando para a zona do Lumiar, sendo o seu novo endereço a Rua Frederico George, nº 37 A, Alto da Faia, 1600-468 Lisboa, Portugal. Todos os demais contactos da Altitude permanecem os mesmos.

A mudança teve como motivação principal a necessidade de a Altitude contar com mais espaço e melhores instalações de forma a corresponder ao crescimento contínuo da empresa e a facilitar o seu processo de transformação. Com uma área superior a 1600 metros quadrados, os novos escritórios ocupam três andares nas “Natura Towers”, dois modernos edifícios amigos do ambiente, que, inclusive, já receberam vários prémios e nomeações devido às suas características de sustentabilidade e eficiência energética.

As nossas novas instalações permitem-nos continuar a crescer e dão-nos melhores condições para continuarmos a desenvolver as soluções que oferecemos ao mercado global, e a servir os nossos clientes ao mais alto nível,” sublinha Alfredo Redondo, CEO da Altitude. Na nova sede da empresa em Lisboa trabalharão quase 200 profissionais altamente qualificados, incluindo o centro de I+D da empresa, a sua equipa global de atendimento ao cliente, e um centro de serviços partilhados.

A Altitude Software está presente nos 4 continentes com os seus 12 escritórios e uma sólida rede de parceiros, o que assegura que os clientes da Altitude tiram partido dos seus investimentos tecnológicos, acrescentando valor sem afetar o seu TCO (Total Cost of Ownership). Mais de 1100 empresas em 80 países de todo o mundo usam 300.000 licenças das soluções Altitude uCI, uma suite de software robusto e modular que gere todas as interações com os clientes e unifica os pontos de contato de toda a organização numa solução aberta, independente de plataforma e baseada em standards.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

UNIT4 anuncia parceria com Gcon4

A UNIT4 anuncia a celebração um acordo estratégico com a Gcon4 que contribuirá para reforçar o compromisso assumido de ampliar e melhorar o seu ecossistema global de parcerias.

Ricoh apresentou software “Clickable Paper” para substituir QR Codes

A Ricoh apresentou o Clickable Paper na CES em Las Vejas, a maior feira de tecnologia mundial. Com esta nova tecnologia os consumidores podem apontar um iPhone ou

Atos pelo quarto ano consecutivo no índice de Sustentabilidade Dow Jones

A Atos acaba de anunciar que pelo quarto ano consecutivo foi reconhecida e seleccionada para o Índice de Sustentabilidade Dow Jones (DJSI). A performance e compromisso da Atos

Natal: Smartphone é o presente que os portugueses mais querem adquirir

O mais recente estudo do Observador Cetelem revela que, à semelhança do ano passado, o smartphone é o presente que os portugueses mais pensam adquirir (9%). Em segundo

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *