Connect with us

Leak Business

Altitude, APCC e AproCS entregaram os Prémios Fortius aos Melhores Profissionais

Patricia Fonseca

Publicado a

Pela primeira vez, a Altitude Software, a Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC) e a Associação dos Profissionais de Customer Service (APROCS) premiaram os melhores profissionais do sector do Contact Center durante a gala Prémios Fortius 2016.

A entrega dos Prémios Fortius Portugal teve por missão reconhecer o trabalho e dedicação destes profissionais, fomentando a excelência e a profissionalização destas funções no âmbito de empresas que operem em Portugal. Os vencedores desta primeira edição foram:

AGENTES

Primeiro lugar: Maria Azenhas (MGS)

Segundo lugar: Maria Almeida (MGS)

Terceiro lugar: Sandra Marquês (TAP)

SUPERVISORES

Primeiro lugar: Sónia Silva (RHmais)

Segundo lugar: Vera Ribeiro (MGS)

Terceiro lugar: Íris Rodrigues (Connecta)

COORDENADORES

Primeiro lugar: Rosa Lourenço (MGS)

Segundo lugar: Bárbara Gomes (MGS)

Terceiro lugar: Joana Almeida (MSG)

O júri foi composto por representantes das empresas e instituições que organizam e colaboram com estes prémios, além de profissionais do sector de primeiro nível com ampla experiência na direção e gestão de Contact Centers. Foi esta a composição do júri dos Prémios Fortius Portugal 2016:

  • Jorge Pires, Presidente da APCC.
  • Rui Santos, Presidente da AproCS.
  • Sandra Matos, AproCS.
  • Catarina Duarte, Online Marketing Director da Altitude Software.
  • Mafalda de Almeida, HR Director da Altitude Software.
  • Catarina Gomes, Altitude University Manager da Altitude Software.

Os Prémios Fortius Portugal aproveitam a experiência dos Prémios Fortius que existem em Espanha desde 2008. A experiência espanhola mostra que os finalistas têm um ponto em comum: não se vêm a si mesmos como vendedores de produtos, mas antes como profissionais que ajudam o cliente e como embaixadores da inovação, dando voz aos clientes na empresa e permitindo aos potenciais clientes descobrir opções que os ajudem na sua vida pessoal ou profissional.

Refira-se que a Altitude Software, entidade que organiza os prémios, tem 22 anos de atividade no mercado mundial de soluções de software para contact centers, e  é um polo de competências no sector das tecnologias de informação, que contribui para o reconhecimento internacional de inovação Made In Portugal na área dos contact centers. É uma das empresas de tecnologias de informação de origem portuguesa com maior presença internacional.

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Publicidade

Últimas Notícias

Notícias4 dias atrás

Dell EMC oferece às médias empresas uma proteção de dados simples e poderosa ao menor custo

A Dell EMC anuncia a sua mais recente solução Integrated Data Protection Appliance (IDPA). Trata-se do novo Dell EMC IDPA...

Notícias4 dias atrás

Visa eleita ‘Marca de Confiança’ pelos portugueses

A Visa, foi considerada a “Marca de Confiança” dos portugueses na categoria de “Cartões de Crédito”, gerando o maior grau...

Notícias5 dias atrás

OutSystems ganha prémio de inovação pelo terceiro ano consecutivo

A OutSystems  foi considerada a Melhor Solução para Desenvolvimento Mobile em 2018 nos SIIA CODiE Awards. Estes prémios destacam empresas que,...

Notícias5 dias atrás

BI4ALL associa-se à DSPA

A BI4ALL é o novo membro da comunidade de associados da DSPA. Enquanto empresa líder no desenvolvimento de soluções de...

Notícias6 dias atrás

Opensoft aposta na Web Summit pelo terceiro ano consecutivo

A Opensoft vai marcar presença pela terceira vez consecutiva na maior conferência de tecnologia do mundo – a Web Summit...

Notícias6 dias atrás

Tecnologia da NEC permite deteção precoce de stress

A NEC Corporation anunciou o desenvolvimento de uma tecnologia que estima com precisão o stress crónico com base em informações...

Notícias7 dias atrás

IBM e Galp impulsionam inovação no setor energético com recurso a Inteligência Artificial

Vivemos num mundo ininterruptamente conectado e em que quase tudo o que fazemos requer energia, seja em casa, no trabalho...

Notícias7 dias atrás

Altran e IEFP desenvolvem academia para reconversão de competências tecnológicas

A Altran e o Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP), lançam hoje uma academia de reconversão de competências tecnológicas, que...