43068 0

Altitude, APCC e AproCS entregaram os Prémios Fortius aos Melhores Profissionais

Pela primeira vez, a Altitude Software, a Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC) e a Associação dos Profissionais de Customer Service (APROCS) premiaram os melhores profissionais do sector do Contact Center durante a gala Prémios Fortius 2016.

A entrega dos Prémios Fortius Portugal teve por missão reconhecer o trabalho e dedicação destes profissionais, fomentando a excelência e a profissionalização destas funções no âmbito de empresas que operem em Portugal. Os vencedores desta primeira edição foram:

AGENTES

Primeiro lugar: Maria Azenhas (MGS)

Segundo lugar: Maria Almeida (MGS)

Terceiro lugar: Sandra Marquês (TAP)

SUPERVISORES

Primeiro lugar: Sónia Silva (RHmais)

Segundo lugar: Vera Ribeiro (MGS)

Terceiro lugar: Íris Rodrigues (Connecta)

COORDENADORES

Primeiro lugar: Rosa Lourenço (MGS)

Segundo lugar: Bárbara Gomes (MGS)

Terceiro lugar: Joana Almeida (MSG)

O júri foi composto por representantes das empresas e instituições que organizam e colaboram com estes prémios, além de profissionais do sector de primeiro nível com ampla experiência na direção e gestão de Contact Centers. Foi esta a composição do júri dos Prémios Fortius Portugal 2016:

  • Jorge Pires, Presidente da APCC.
  • Rui Santos, Presidente da AproCS.
  • Sandra Matos, AproCS.
  • Catarina Duarte, Online Marketing Director da Altitude Software.
  • Mafalda de Almeida, HR Director da Altitude Software.
  • Catarina Gomes, Altitude University Manager da Altitude Software.

Os Prémios Fortius Portugal aproveitam a experiência dos Prémios Fortius que existem em Espanha desde 2008. A experiência espanhola mostra que os finalistas têm um ponto em comum: não se vêm a si mesmos como vendedores de produtos, mas antes como profissionais que ajudam o cliente e como embaixadores da inovação, dando voz aos clientes na empresa e permitindo aos potenciais clientes descobrir opções que os ajudem na sua vida pessoal ou profissional.

Refira-se que a Altitude Software, entidade que organiza os prémios, tem 22 anos de atividade no mercado mundial de soluções de software para contact centers, e  é um polo de competências no sector das tecnologias de informação, que contribui para o reconhecimento internacional de inovação Made In Portugal na área dos contact centers. É uma das empresas de tecnologias de informação de origem portuguesa com maior presença internacional.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

PT abre exposição de inovação e tecnologia ao público

A Portugal Telecom vai prolongar a sua “Technology and Innovation Conference” até domingo, 4 de Novembro, sendo que nesse dia a área de exposição “Smart City PT” estará

ASUS recebe validação Zero Waste

A ASUS anuncia a conclusão dos seus procedimentos de validação de tratamento de resíduos biodegradáveis pela UL. É a primeira vez que a sede de uma empresa do

Indra e a Digitalis aliam-se em projecto-piloto

A Indra e a Digitalis, num projecto-piloto com o Instituto Superior de Ciências Políticas e Sociais (ISCSP), desenvolveram a integração da Gestão Académica com a Gestão Financeira/POC-E (Plano

Cision Portugal cria solução global de clipping com base em tecnologias Microsoft

É com base num conjunto de tecnologias Microsoft – .Net, Hyper-V e SQL Server – que a Cision Portugal consegue monitorizar diariamente mais de 20.000 artigos recolhidos em

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *